" Xô Corona ! " Porque o Rio de Janeiro Continua Lindo e A Vida Continua...

A resposta é SIM! O Rio de Janeiro continua lindo, pois a sua beleza é natural e portanto não depende nem do samba nem do carnaval para continuar lindo como sempre foi, e não é simplesmente por acaso que essa nossa cidade é conhecida como "Cidade Maravilhosa"!

Mas como toda beldade pode e deve procurar realçar sua beleza natural, como é por exemplo o caso de uma mulher que mesmo sendo linda ainda costuma se utilizar de algum artifício para realçar ainda mais a sua beleza, assim é o caso da nossa cidade que nesse período carnavalesco sempre costuma se enfeitar, utilizando-se para tal alguns 'adereços' mais conhecidos como 'escolas de samba' mas que, em virtude dessa pandemia do coronavírus, nesse ano de 2021 está 'em falta no mercado'...

E que venha logo 2022, para que possamos encher os nossos corações de alegria por ainda estarmos vivos nessa cidade que tanto amamos e que assim como nós, está hoje nesse sábado de carnaval com uma 'carinha de choro', mas que então estaremos nesse nosso tão esperado período carnavalesco quase 'explodindo de tanta alegria' e cheios de saúde, pelas ruas, becos praias e praças, cantando a pleno pulmões: "O Rio de Janeiro continua lindo..."

" Xô Corona ! " O Rio de Janeiro continua lindo e a vida nos chama...