Ser ela ser mais bela
Essa menina se chamava de Eudora. Linda e simples como o sucesso de pazes aladas e tinha vinte anos completos hoje. Era hoje o aniversário dela e dez amigos e dez amigas festejando com ela a festa. E ela gostava de um dos amigos chamado Henrique e vinte também. E os dois no meio da festa subiram para o quarto dela. Ele fechou a porta, levou ela no colo até coloca-la na cama. Ele começou a beijar a nuca dela e ela beijava a face dela e ficaram lá trinta e três minutos fazendo amor. De cada dia depois daquela festa se queriam cada vez mais, depois daquela noite ela ficou grávida e teve um menino hoje com seis e outro menino hoje com sete anos completos. Eudora teve um parto difícil e quase morreu do coração. E o marido Henrique a pediu em casamento e se casaram em 2030 depois de serem pais. O sexo era para eles dois a válvula de escape dos problemas cotidianos. O primeiro filho se chamou Eito e o segundo Sujeito, e os dois entraram para a natação e o futebol júnior. E dedicaram à carreira e Eito na natação e Sujeito no futebol e fizeram grande sucesso. Eudora pagava trezentos para a natação e trezentos e cinquenta o futebol. E Henrique era ser um pai nota dez e muito valoroso. Conhecendo seus filhos tudo se adjunta e temos vontade sempre de fazer dizia ele. E o Eito engravidou uma amiga do curso e os casaram com dezesseis ele e quinze ela. Já Sujeito casou virgem com a futura esposa Dália e tiveram três filhos e uma filha e nomes de Ares, Lugar, Sereno e Serena. Os quatro estudaram todos os dias sem cessar e se formaram em Biomedicina, Fisioterapia, Nutricionista e Médico Geral. Já o único filho de Eito foi professor de línguas e era um rapaz dotado. Cada oração da mãe Eudora e do pai Henrique se fazia acontecer. Eles compraram uma mansão para todos viverem juntos. E tiveram quatro carros e duas motos. E compraram um apartamento de três quartos para Sujeito e de quatro para Eito. Adiante e conseguinte o amor deles todos superava toda a sorte. Esse mesmo amor durou até os cento e doze dela e cento e quinze dele. Cada hora de cada uma boa aurora. O sereno amor de cada ser se manifesta seres. O esse sexo o amor arder. O coração era espetacular no universo dos dois. Cada verbo de cada verso se mostra e se admoesta cada ser singular. Como último presente em vida ela ganhou um diamante lapidado no valor de cinco milhões de reais. E Eudora deu a Henrique uma bela noite de amor e um trevo de quatro folhas para dar-se bastante sorte a partir daí. E os filhos e os netos deles dois era somente alegria de um doce e mel ensino de romance. E a crônica que Eudora escreveu se chamou de Vespertina Menina através do alimento maior deles dois: o amor. Ser sexualidade de cada amor se mostrar e cada hora eles se mantinha em compaixão e ardente paixão. O sexo era natural e o amor deles dois era sem igual. Mesmo pobre ou muito rica ela tinha como aspiração um pincel, uma caneta e longas resmas de papel. Somo o verso de cada um uma aurora de cada ser um lindo baluarte.