A DISTÂNCIA QUE SEPARA, FORTALECE O AMOR QUE UNE.

A DISTÂNCIA QUE SEPARA, FORTALECE O AMOR QUE UNE.

O que coopera para um relacionamento à distância para dar certo é o sentimento de ter encontrado alguém muito especial.

Isto, pode ser um engano!

Aquele que diz não ter tempo, não creia, não pode existir falta de tempo, para um amor distante, que não sente sua falta, que não a procura.

Quem quiser está com você, demonstra sua intenção, cedo ou tarde, não busque por quem não te busca, não te espera.

Não se submeta ao castigo da indiferença.

Rodeie - se de pessoas que te fazem bem, que te querem bem.

Quando estamos amando, somos tomados por um sentimento de posse, que o Ser Amado é exclusivo, mas quando o desamor invade nosso coração, é algo de pior que acontece nas relações à distância que abala o que parecia sólido.

Dizimar um sentimento tão belo, envolvente e enebriante, precisa crer e acreditar que o conhecer alguém especial, mesmo à distância, se esse alguém se mostrar igual aos demais, sem um diferencial, acaba por perder o encanto, o sentimento que era Especial, quebra a barreira. É como entender alguém que gosta de está só, bom para uns, para outros não, há a quebra dos padrões fora de um plano de relacionamento.

É achar que alguém não quer nada, sob a égide das emoções, dos sacrifícios, sem sacrifícios, sem nada de compromisso.

A relação à distância exige uma programação, um estabelecer datas, tende a ser diferente.

Uma rosa sui generis, deixar passar o tempo, poderá não dará certo.

Para que dê certo, tem que ter horas, e tantos planos racionais, como irracionais.

Como todos pensam diferentes, melhor que tudo seja planejado desde o início.

São relações que podem acontecer mesmo de longe, do que tendo alguém perto.

A distância se torna uma possibilidade de escolha de conhecer pessoas fisicamente sós, a idéia de algo emocional, também, de algo mais do que quando se está próximo, pela carência de amor, pela probabilidade do encontro com afinidade, com acolhimento, pela facilidade do convívio que se torna privado.

12/02/2021. laumenezes.