Ser ela ser mais bela

Com vinte anos ela era poliglota e retilínea. Cada hora ela rezava pela conversão do pai que era alcóolatra e da mãe que tinha diabetes. Ela se chamava Eutanásia e comprou uma casa própria para ela e os dois pais. Cada ver de cada oração Eutanásia cuidava do pai Jonas e a mãe Joana. E casaram os dois pais no civil e no religioso. E cada dia ela lutava pela cura dos dois pais adoentado sendo cada um com uma doença respectiva. E Eutanásia se casara com o bom Joaquim. Ela era de tez caucasiana, lábios carnudos, olhos castanhos claros, cabelos ondulados novos, um metro e oitenta e altura, pesava 55 quilos e tinha silhueta de modelo. Já o marido também era bonito de tez morena, lábios ardentes, olhos escuros castanhos, cabelos crespos, um metro e oitenta e dois, pesava 60 quilos e tinha porte de modelo. Os dois fizeram trabalhos e modelos e ganhavam numa média de quinze até cem mil reais de cachê por trabalho. Surgiram aproximadamente dez trabalhos por mês para ela e também para ele. Eutanásia era virginiana e Joaquim era canceriano e os dois filhos se envolveram com a cachaça e o cigarro o mesmo erro dos avós. Cada filho se chamava de Eito e Sujeito e viraram adictos. Por insistência de Eutanásia os dois meninos se internaram numa fazenda para tratamento de álcool e drogas e viveram momentos tensos. E cada ser que o mover de bebidas nunca mais naquela casa. E com o coração de que o sentimento de crer que precisamos nos ajudar. Eutanásia ao lado dos dois meninos se curou e todos os males. Cada ser que ela traduzia seja para o inglês, espanhol e francês se era por feliz. O como e o porquê de cada ser amado por Jesus principalmente os seres adictos. O sucesso de cada hora um lugar singular. Eutanásia e Joaquim lutaram pela saúde dos avós doentes e dos filhos padecentes. Como o universo de pazes aladas o sentimento e fé se aumentam pelas provações da droga e da bebida. Por incrível que pareça ela nunca bebeu nem fumou e levava esse exemplo a cada ser humano seja homem, mulher ou adulto com esmero carinho e denotação. Campesinos corações apaixonadas dela e dele como forma de amor sincera. O sexo dentre eles dois era casual e quase já não faziam amor por excesso de problemas. E Joaquim virou compositor e letrado e de fazer o bem para tudo e todos. e foram morar numa casa de repouso eles dois e Joaquim era feliz por ser apaixonado pela linda esposa. Eutanásia vive hoje com e cento e quinze e o marido com cento e dezessete. E os filhos estão livres das drogas para sempre. E Eutanásia dera um carro de presente aos filhos provando estarem perdoados e de coração varonil. Imagine duas pessoas fazendo sexo enquanto um filho está nas drogas nas ruas enquanto uns passam fome e outros miséria. É quase impossível isso. O sereno regressar por terapia o paciente assim os filhos procuraram um psicólogo pois um filho tinha bipolar e o outro esquizofrenia por causa do uso abusivo das drogas e suas áreas de conhecimento e olhares e sentidos polivalentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/02/2021
Código do texto: T7182638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.