TEORES MAIS AMENOS

TEORES MAIS AMENOS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Na matéria anterior fiz referência à mudança do teor do que exponho nesse espaço. Digamos que passei por um lapso de memória, esquecendo que possuo outros deles, nos quais dou uma aliviada no peso da exposição.

Para tanto, criei um blog e também um canal no Youtube. E nesses mudo quase que totalmente os teores aplicados aqui. Mas volto-me para um lado mais pessoal. E ambos possuem o mesmo nome (título): CONTANDO AS MINHAS E OUTRAS HISTÓRIAS.

No Youtube, colocando esse título na 'busca', cai direto no referido canal. Já o outro espaço, o blog, tem o seguinte endereço: <www.aralmeidaoficial.blospot.com >. E nele conto alguns 'causos' da infância e adolescência. E também já adentrando à faixa jovem adulta.

Já fiz referência aqui neste espaço, num dos textos publicados, que descobri-me um pouco tarde como um escritor. Que completo como diletante porque não uso essa verve profissionalmente, e nem tendo a ideia disso.

Até mereço um desconto quando me cito um escritor porque sou apenas alguém que gosta de escrever. E o faço de forma simples, desenvolvendo os temas que me surgem de forma natural.

Para ser um escritor, na concepção da palavra, têm-se que dispor de algumas circunstâncias além daqueles que temos. O tempo, por exemplo, é fundamental. E quem se propõe a isso deve dispor de condições além daquelas que uma pessoa comum e/ou simples possui, o que não é o meu caso.

Mas o que ocorre no mundo de hoje, anda tirando a todos, além da normalidade, também nos tiram do sério, porque estão acontecendo coisas que fogem ao nosso controle, as quais não estamos conseguindo nem encarar com normalidade.

Esse fator é preponderando na saúde humana. E esta é a primeira situação que nos acomete, nos fazendo sentir uma pressão além da conta. E, pelo que consta, muita gente não anda resistindo aos fatos e atos do momento.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 12/02/2021
Código do texto: T7182598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.