Ser ela for anela e bela
Com vinte anos de cada vontade o amor se galga e perfaz. O coração tem uma juventude de que ela a doce Magali era linda e bela e sentia-se apaixonada por seus corações enamorados. E namorava Juventus um homem reto e cálido e com sentimento nobre. Cada hora de que Magali era feliz e apaixonada por Sérgio o irmão de Juventus e era um triângulo amoroso. Cada dia ela e eles dois brigavam pelos seus amores, e ela ficou primeiro grávida de Juventus depois de Sérgio e pareciam muito cada filho e cada um. E rentabilidade ela tinha em pedir dinheiro aos filhos de ambos os pais. E o primeiro filho era o Josuel e o segundo Manuel. E ambos os irmãos jogavam videogame e bicicleta juntos desde os dois anos quando começaram a correr. O jogo mais legal deles dois era Sonic e Mario. E continuavam seus versos corriqueiros e certeiros. Magali e Juventus faziam amor e todas segundas, quartas e sextas e com o outro parceiro terças, quintas e sábados somente ela descansava no domingo quando ia para a igreja. Ser ela for anela e bela era sempre ser ela. Juventus padeceu de um carcinoma no estômago e morreu aos cinquenta. Depois e morto o primeiro marido ela se casou com outro no civil e religioso. Os filhos choraram a morte dele e fizeram um soneto de homenagem a ele. Como o amor de Sérgio por Magali era lindo e frenéticos todos os dias sem parar eles faziam amor e um bom sexo. Josuel e Manuel eram bons ecoturistas e fisioterapeutas cognatos. Magali viveu até os cento e dez e Sérgio viveu até o ano de 2099 com mais de cem anos também evidentes e decorrentes. E já Josuel viveu até cem e Manuel até os cento e dois. Cada tia ou tio dos meninos se enamoravam da face deles. Era super bondosos, amorosos e inteligentes. E com vinte anos Josuel fez faculdade e com vinte e cinco foi fazer faculdade Manuel. E se casaram os dois com Joaquina o Josuel e com Diamantina o Manuel. E tiveram três filhos cada um totalizando seis. E a família Montenegro evoluiu e se manteve entre os pares da sociedade paulistana. Eles costumavam alugar um carro para sair e não ter mais despesas. Cada dia eles e elas eram super felizes e contentes. Certa vez fecharam a pista de boliche somente para os parentes dela e dele jogarem e se sentirem felizes. E pagaram três rodas gigantes para cada um da família. De cada serenidade Magali e Sérgio hoje formam um casal ideal mesmo com a partida do primeiro marido rumo ao céu. E os filhos, filhas, netos e bisnetos, tios e tias paternos e maternos se sentirem amados de verdade. Magali era virginiana e Sérgio libriano. Já os dois primeiros filhos eram cancerianos e sagitarianos conforme seus signos e versos. Cada hora eles se amam por demais e Magali quando perto de morrer foi colocada num asilo para deficientes e idosos de alta idade. Ela pagava três mil reais por mês para lá se viver e o marido foi-se com ela juntamente. E compraram e administraram o asilo feito muitos amigos e muitas amigas excelentes e proeminentes. Cada nova alegria vinha do coração dela somente dela.