Somos do tamanho da nossa estupidez

"Somos do tamanho da nossa estupidez... Volta e meia ficamos assim, de cara posta a cinzel, ruminacões de ódios e ressentimentos enrustidos, carregados de vitimismo e discursinhos beldroegas!

Cansado de ser nivelado constantemente, ao pior da existência; de ver sendo posto em dúvida o caráter das pessoas, simplesmente por ousarem ter nascido...

Está em check o livre arbítrio; a liberdade de expressão e pensamento, a pretexto de defenderem essas mesmas máximas de respeito as liberdades... somos todos descendentes das atrocidades praticadas em nome da fé e do progresso: do êxodo, do holocausto, da escravidão e do medo; sobretudo hoje, a escravidão mental e o medo de não ser aceitos... filhos do pecado e da corrupção empunhando o martelo do mundo, criando contendas perpetuando mágoas do passado, sentenciando uns aos outros "depois de remidos os pecados" segundo sugere a palavra..." Aliás, já olvidamos da mensagem primordial de amor e fraternidade, e praticamos o que infelizmente nos ficou de essencial; a hipocrisia, o espírito de competição, barganha e vaidades... Crias de sistemas político/religiosos sem Deus, de deuses alacarte que hora adoramos ao mesmo tempo em que nos apavora a possibilidade de encontra-lo... apartados aqui aos milhares de cabeça como gado, domesticados; produtos desse sistema podre e corrompido a séculos... Nosso tempo tá passando. Já somos suficientemente subjugados, escravos do capital, marionetes das tecnologias e ídolos excêntricos de b**ta.

Não passamos de uma turba patética movida pelo ego, a cúria e cobiça... e, ao invés de trocar idéias e juntar esforços, ficamos assim boquirrotos... a gente se caracteriza, se vitimiza, se aponta e se maltrata..."