MORO E DALLAGNOL-DOIS CANALHAS. MANDARAM PRENDER O CASEIRO E CUNHADO DO SÍTIO DE ATIBAIA.SÓ PARA APARECER NA GLOBO.
Por que Moro de Dallagnol mandaram prender o caseiro e cunhado do sítio de Atibaia? Qual era a acusação? NENHUMA... E por que prenderam?
Simples. Para aparecer no JN da Globo.Mostrar que Lula era Bandido e que o caseiro e cunhado faziam parte de uma gangue. Só mesmo na mente doentia de Moro e Dallagnol,dois CANALHAS!!! O caseiro e cunhado ficaram presos por dias,sem nenhuma prova de ato ilícito. Moro e Dallagnol gostavam de fazer alarde na imprensa contra Lula.A Globo bancava a Canalhice. Era o conluio da Vagabunda Imprensa com a Lava Jato de Moro e Dallagnol. Provas? Nenhuma... O caseiro e seu cunhado choraram depois que foram soltos pela canalha PF. Gente simples que nunca fizeram mal a ninguém. Moro e Dallagnol que não tem caráter,nem escrúpulos,mandaval prender a bel prazer.Apenas para aparecer na Globo.Incriminando Lula,é claro. Estes dois JACUS do Paraná s~~ao Ignorantes e Arrogantes.Não é opinião pessoal.Os Fatos comprovam.Moro e Dallagnol não sabem escrever o português,muito menos construir frases com ligações sintáticas,ou seja,misturam alhos com bugalhos nas frases que escrevem. São Ignorantes mesmo. Toda história de Moro vem lá dos anos 2000 e a famosa Operação Banestado. O PSDB roubou e enviou para os EUA mais de 180 BILHÕES de dólares. Ah! A Globo fazia parte da quadrilha de sonegadores. Até a Justiça norte americana ficou espantada com tanto dinheiro enviado aos EUA. Todo o processo de envio foi feito na agência do Banestado de Foz do Iguaçu. A mulher do procurador Carlos Lima da Lava Jato era funcionária do Banestado e enviava a grana para os Esteites. Tudo na moita.E Moro sabia de tudo.E nada fez. Depois deste feito,ganhou a gerência judicial de conduzir a Operação Lava Jato em Curitiba. Era o caminho para DESTRUIR a Petrobrás. E foi destruída. Curitiba tornou-se uma República Independente do resto do Brasil. Foi o centro da maior Corrupção baseada nas Delações premiadas. Milhões e Milhões de dólares correram soltos em Curitiba. A Vagabunda Imprensa era paga para se calar. E ninguém ficava sabendo das trambicagens entre presos por Moro e advogados de Curitiba. Só os advogados de Curitiba podiam ATENUAR E SOLTAR PRESOS DA LAVA JATO. Sacô,mané? Moro e a Lava Jato,além de destruírem a Petrobrás,arranjavam *boquinhas* na Petrobrás para os *Amigos*. O advogado DOTTI de Curitiba que o diga. GANHOU MILHÕES com as delações de presos por Moro.Só ele podia ARRANJAR solturas e diminuição de penas. Todos os advogados envolvidos no esquema Lava Jato eram amigos de Moro e Dallagnol. Somente uma CPI poderá mostrar todo o ESQUEMA montado em Curitiba em relação aos prisioneiros de Moro. Detalhe- TODOS OS CORRUPTOS QUE ROUBARAM A PETROBRÁS ESTÃO SOLTOS E USUFRUINDO DA GRANA QUE ROUBARAM DA PETROBRÁS. TODOS ESTÃO SOLTOS.MORO LIBEROU TODOS QUE FIZERAM DELAÇÃO CONTRA LULA E O PT. Sacô,mané?
Simplesmente,falar em Moro e Dallganol dá ASCO. Dá N O J O.
E a Globo ainda os defende.A Globo faz parte do esquema montado pela CIA.