Noventa Vidas

Hoje andei à caça de alguns depoimentos ,pela televisão, nas redes sociais, que deixaram emocionado meu coração.

Vi e ouvi jovens de 90+ ( vou assim denominar os idosos a partir de noventa anos, inclusive).Senti até uma pontinha de inveja , confesso, por alguns desejos tão distantes dos meus sessenta e um anos.

Vida conceda-me forças para querer mais, já que é este o segredo

Uma filha abraçada à mãe, disse que , "marcada a vacinação para segunda_feira,ela já deixa a cadeira de rodas no carro, bem como as roupas da mãe separadas, organizadas" Ah,minha gente !Se chorei? Chorei, me emocionei., queria ver aquela jovem de 90+ sendo vacinada.

E o que dizer das intenções dessa moçada! Uma delas quer comprar uma passagem para Bariloche.Simples,assim!

Eu fui colhendo o ouro daquelas palavras, e ainda vou ouvir mais,para renovar a vontade de Viver.

Hoje muitas palavras estiveram mais leves,nos meios de comunicação, nas respostas, nas atitudes de muitos, que acompanhei no meu vício de buscar o noticiário.Talvez seja o Amor de mãe 90+ , que chegou ao coração de filhos sob forma de leveza nas palavras, o que merece um crédito . Achei importante registrar este parágrafo.

Se tem na sua Vida um jovem 90+ , segue o abençoado,o iluminado.Certamente só vai aprender.

Enquanto isto, segue espalhando aí pelas redes, por suas mídias pessoais

" Idosos 90 +

Está chegando o dia de sua vacinação!

Escolha sua roupa mais confortável e segue para a Vida!

Importante lembrar que se a sua riqueza não puder ir até a vacinação, haverá um meio de recebê_la em casa."

' Vida, conceda_me forças para querer mais, já que é este o segredo!"

Nadia Silva

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 10/02/2021
Código do texto: T7181610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.