Menino,aceite nossas desculpas!

Minha Crônica de hoje

Peço a cada um de vocês, que cante baixinho uma linda canção para esse menino, e certamente ela chegará ao seu coração.

"Menino, aceite nossas desculpas!"

Sabe, menino, aqueles filmes de guerra?Já ouviu falar das crianças que a guerra torna miseráveis?

Sabe, menino, aquelas estórias de tortura?

Vem cá, você não tem idade para trocar" essas idéias". Cenas violentas não fazem parte do seu mundo.

Por onde você andou, moleque fujão?

Pareceu ,pela notícia, que muita gente bacana "não buscou você".Acreditaram, confortavelmente,que você brincava de esconde_ esconde. "Deixa o garoto brincar de sumir, e quem sabe ele some de verdade!"

,

Menino ,saia deste barril, solte estas correntes,mexa as pernas!

Minha vontade, quando eu li de você, foi criar um mundo novo, sem violência,ou pelo menos resguardando vocês da violência.Eu decretaria a proibição de qualquer criança dormir em algum lugar que não fosse uma cama limpa, perfumada, bonita, forrada de sonhos.

Menino, você acredita em Anjos?

Eles mostraram o caminho para o seu resgate!

Sem tambor de metal,sem tampa, sem correntes, sem banhos de água sanitária

Levanta, criança!

Cria forças, estamos em Oração por você!

Meus pensamentos se voltam para sua fraqueza, e eu entrego você para os Anjos de Guarda cuidarem em vigília.

Levanta, menino!

Receba nossas orações e Viva!

Receba nossa energia,de mães, de avós!

Convido a todos, à leitura deste texto, a cantar uma linda canção, que o caminho da Misericórdia e do Amor farão chegar até você.

Ah, estava esquecendo de lhe pedir desculpas, por relevar na Vida tanta coisa insignificante, que mal caberia em um barril.

Menino, aceita um abraço de avó!

Fica bem!

Vai passar!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 10/02/2021
Código do texto: T7181607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.