Espelho

Espelho

Ao parar a olhar-se no espelho tente ver seu reflexo e refletir sobre quem sois, ninguém vai te ajudar, se você não procurar ajuda, quando não reconhecemos que temos problemas, quando não reconhecemos que estamos precisando de ajuda, este é o sintoma mas grave que deveras sentir.

Quando você não souber se salvar, ninguém vai aparecer com um bote para te resgatar, acredite que você consegue nadar diante de tantos cansaços, e quantos desistiram porque estava apenas mergulhados, e não subiram para nadar e ver a praia, e ver o sol brilhando nas palhas dos coqueirais, o vento da maresia soprando na vegetação.

A perspectiva é brilhante quando você sai da sua zona de conforto, e confeita seus medos, não fraqueza sair da batalha para descansar, mas sim perder a guerra sem ao menos empunhar a espada.

O que seria Alexandre o grande, quando seu pai disse que ele não seria Rei, e tal vontade de ser maior o fez ser o grande Alexandre, vai ficar parado esperando morrer afogado, ou vai empunhar a espada e seguir a guerra, desbravar outros universos que estão ao seu redor. Só podemos se render quando o fogo de nossas almas apagarem por completo.

PS: Algumas verdades tem que ser dita, algumas palavras malditas tem que serem guardadas, mas acredite que o único que pode lutar por você e apenas você. Os outros serão apenas uma base para te levantar e ajudar a seguir o curso da vida.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 10/02/2021
Código do texto: T7181171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.