O BBB DA HUMILHAÇÃO?

O BBB DA HUMILHAÇÃO - Pois é aconteceu, dizem que foi sem querer, uma ova.

Já havia sido veiculado por alguns, este seria o BBB das variedades e dos integrados.

Para mim, a variância que estou assistindo é o cúmulo da idiotice, artistas quem nem são tão grandes estrelas se entregando ao apogeu da bestilência nos maus tratos ao próximo.

Uma cantora que até ontem so "tombava" e sempre dizia ser defensora das minorias faz criticar e humilhar, esquartejar culturalmente a um ser real ali na sua frente.

Lucas, biblico no nome, não tão retos em ações e atitudes, teve sim sua parcela de culpa, mais daí todos liderados por uma mal trapilha de moral e coerência social baixa, Deus o que foi aquilo?

Linchamento em praça pública, humilhação em rede nacional.

Só veio a provar o que há tempos digo, para que um programa que instiga o pior de seus participes, um programa que quer ver a falsidade no nível master da coisa, sabendo que o país é um grande celeiro de falsos. agora fica o rapaz que saiu por forte e pura pressão, sofrer os cortes da vida e ainda relutar ou aceitar sua bissexualidade aflorada em um beijo gay.

090221....

ricofog
Enviado por ricofog em 10/02/2021
Código do texto: T7181146
Classificação de conteúdo: seguro