QUADRO DE JESUS. AKIANE KRAMARIK. O MODELO DO PRÍNCIPE DA PAZ.

Um quadro pintado pela menina Akiane Kramarik tem uma bela figura de Jesus Cristo que ela chamou de “Principe da Paz.” Como foi pintado é relatado pela própria menina que pintou o mesmo aos oito anos, ela agora uma moça. Sua história e o modelo de Cristo se encontram em vídeo abrangente no endereço eletrônico que segue, basta acessá-lo.

É SURPREENDENTE.

https://www.youtube.com/watch?v=-bmzrjECGgY

O LINK ESTÁ EM BOX DE COMENTÁRIO PARA SER COPIADO.

Essa imagem do quadro pintado tem a mesma figura que o menino Colton Burpo indicou na experiência “quase morte” retratada no filme “O céu é de Verdade” que emociona e se baseia em fatos reais.

São as forças da transcendência baseadas no amor, única força capaz de mudar o mundo. Essa conscientização difícil e que encontra aspereza e rejeição na humanidade é longínqua, vetusta.

A recusa do amor ao próximo por menor que seja faz escola nos tempos. Transcrevo comentário meu no texto “ Cada vez mais” de Bernardo Gontier.

============================================

22/07/2015 22:53 - Celso Panza

A convulsão elencada que se eterniza e creio não mudará no seio da humanidade por todas as razões informativas da história, descrita por você com o consequente apuro, mas seguida sempre de esperança nos permanentes conflitos. Sim, Deus é. É a consciência dos conscientes e o arrependimento das consciências marcadas pelo ódio e pelo ressentimento. Por quê? Como o Deus imóvel de Aristóteles, Deus movimentaria o mundo através do amor, esse o conceito que emitiu: "Deus move o mundo como o objeto amado move quem o ama." Ser é verbo que configura ligação, Deus é, está ligado pelo amor à consciência. O objeto amado movendo quem o ama. O amor unificado em consciência. Bela página Bernard. Abraço fraternal. Celso

04/08/2015 23:51 - Nelson Teixeira ou Noslen

Quando perguntada pelo repórter, para ela se definir devido a genialidade dela....ela respondeu o que está no comentário abaixo.

04/08/2015 19:49 - Nelson Teixeira ou Noslen

Ela disse: - "Sou normal como as outras pessoas! Minha missão é levar esperança e fé para as pessoas, através de minha arte! Maravilhosa a história dela! Abraço fraternal! Boa noite, Celso!

23/07/2015 13:44 - Bernard Gontier

Verdade seja dita, Celso, seu comentário é bem melhor que meu texto. E essa é a maravilha do playground recantista, sentimos uma força e nos identificamos com ela, pensamos, escrevemos, trocamos informações, percebemos a identificação e as nuances de crescimento na troca de escrita, leitura e comentário. Eu não teria outro lugar no mundo para dizer que, ao ler esta crônica, me lembrei de Faustina Kowalska. Toda vez que vejo a imagem do Príncipe da Paz como ela concebeu entro na vibe. Que mais importa? Ah sim, desculpe incomodar, mas gostaria de pedir uma coisa. Pode republicar Sincericidio e a crônica seguinte? A primeira só li trechos, estou muito corrido esses dias, a segunda, cujo título não me recordo, li inteira e a sensação foi a do náufrago que finalmente divisa troncos de árvores, arbustos, sinais de Terra à vista. Gostaria de reler e se possível, comentar. Grande abraço e uma boa tarde.

REEDITO O PRÍNCIPE DA PAZ, TÃO AUSENTE EM NOSSOS DIAS.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 10/02/2021
Reeditado em 10/02/2021
Código do texto: T7181105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.