AMAR NÃO REQUER CONHECIMENTO

Ninguém na vida ama outra pessoa pela qualidade que ela tem, pois se todos pensassem assim, quem tem muitas qualidades esperaria a pessoa amada bater em tua porta.

O amor nunca foi chegado a fazer de contas, ele não obedece e nunca vai obedecer a razão do coração, pois o amor este amor verdadeiro acontece, por magnetismo, por atração e por um desejo enorme das paixões.

Ninguém diz que ama outra pessoa, por ela ser educada, por se vestir bem, e por ela gostar de músicas clássicas, pois quando se ama a gente não escolhe classe e nem desejos.

Amamos a pessoa certa, pelo cheiro, pelo jeito que seus olhos piscam e nos observa, ama-se pelo tom da voz, pelo mistério, pela fragilidade e por ter encontrado o par ideal.

Quando se ama de verdade até um toque de mão na nuca da pessoa amada faz com que nos derretemos feito manteiga, e quando os lábios se tocam aí sim descobrimos que é amor de verdade, e não amor apenas por sexo.

É bonito o amor verdadeiro, o amor que nasce nos corações das pessoas apaixonadas, que se amam de verdade, que sentem o coração acelerado quando se tocam se beijam e dizem eu te amo.

Quem dera o amor não fosse feito de sentimento, o que seria dos eternos apaixonados, eles sumiriam, desapareceriam, ou viraria apenas uma página do passado, mas quem se ama de verdade, se respeita, vivem o momento e são apenas dois apaixonados.

Amar não requer ter conhecimento, fazer consulta ao SPC, pois quem se ama, ama-se justamente pelo verdadeiro amor e pela razão de estar amando sempre a pessoa certa.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta das Letras

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 10/02/2021
Código do texto: T7181052
Classificação de conteúdo: seguro