UM MENINO NO TONEL

Há poucos dias uma notícias das piores surpreendeu o Brasil e o mundo, quando em Santa Catarina foi localizado e socorrido um menino. Esta pessoa humana estava dentro de um barril,amarrado à correntes e extremamente mal alimentado. Foi levado ao Hospital, se recuperou e agora está num abrigo para crianças.Depois de socorrido, medicado, alimentado e cuidado,começaram a aparecer parentes para "cuidqar" dele. Não vou opinar sobre as pessoas que não conheço, mas sim sobre as medidas que podem e devem ser tomadas. Primeiro a perda do pátrio poder pelos pais biológicos, depois a manut4enção do mesmo no abrigo judicial, haja visto a possibilidade de entre os parentes haver pessoas mal intencionadas, tal qual os pais legítimos.A vítima recebeu muitas ajudas, inclusive fianceira que chegou até agora a um valor razoável, sou de opinião de que os valores em dinheiro devem ser bloqueados em favor da vítima até que complete maioridade, enquanto ele ficaria à tutela do Estado. Isso não é dificil de fazer, todos os fatos estão amplamente provados.E para os pais, além da justa condenação,eu perguntaria se eles não têm vergonha na cara, ou algum tipo de sentimento pra fazer isso, acorrentando um filho a um barril e ali o deixando à mingua para morrer. Ele foi salvo pelo Anjo da Guarda.

drmoura
Enviado por drmoura em 09/02/2021
Código do texto: T7180370
Classificação de conteúdo: seguro