PUXE. O FREIO, TOME. FÔLEGO E PROSSIGA

Cada NOVO DIA é motivo pra comemorar, pra agradecer, pra ser feliz, vibra no positivo, fazer mudanças.

Afinal, estamos vivos.

Quantos já partiram antes de nós, sem opirtunidades?

Somos milagres da natureza.

O melhor motivo é estarmos vivos.

A vida é curta, o tempo voa.

A anciedade não nos favorece.

Só nos faz adoecer...

Expresse gratidão pela vida, pelas pessoas, pelo Universo que nos acolhe, pela mãe natureza que nos supre de tudo.

Esperamos tempo demais para agradecer, para realizar nossos sonhos.

Agradecer é ter gratidão pela natureza, somos milagres dela.

A vida agradece o Milagre.

Ingratidão é achar que o tempo se tornou inesgotável para expressar a palavra gratidão!...

Gatidão trás ânimo, consolo, leveza de alma, isto retarda doenças, envelhecimento, para conhecermos a alegria e a felicidades que é de graça.

Esperamos muito para dar carinho aos que amamos, ao nosso próximo.

II

Quanto tempo não vemos pessoas queridas, que amamos?

Não espere mais tempo para executar tarefas que transmitem amor.

Amanhã pode ser tarde, para que estas tarefas sejam efetivadas.

Esperar por quê?

Mãos à obra.

Execute suas tarefas, abraçe todos, diga lhes amo vocês, abraçar, ser gentil, bom dia, um olhar de carinho, uma palavra amiga, que acolhe, um sorriso, ouça, são tarefas bem simples acessíveis a todos.

Não negligencie o tempo, pode ser que não haja tempo, que seja tarde, e não seja mais necessário, dar um abraço, dizer te amoooo, fazer carinho.

Deus espera de cada um ânimo, coragem, força e determinação na tarefa que lhe foi confiada, ponha em prática, execute a.

A semeadura é livre.

A colheita obrigatória.

Oxalá, não fique ansioso por problemas banais, sem importância.

Somos fortes, capazes, precisamos nos preparar para vencer todos os obstáculos, eliminar as angústias, fomos criados para sermos vencedores, vamos conseguir! Aprenda a lidar com as situações, estas servem de incentivo, para mudar o que não está bom.

Tente..

09/02/2021. laumenezes.