Abuso psicológico

Era madrugada de hoje (09/02) e estava eu na minha curiosidade básica de ver o Big Brother no papew vie, logo após o jogo da discórdia. Estava a Karol Conká conversando com Nego Di, Lumena, Fiuk e Artur. O assunto era que Karol disse que ia falar com Arcrebiano sobre o que na visão dela ele teria feito com ela.

Para quem não acompanha o BBB, a rap e o rapaz tiveram um leve envolvimento, onde ele deixou claro que não queria nada ali no momento para não prejudicar ela. Mas a insistência dela acabou fazendo eles ficarem. Mas depois Bil se afastou da Conká e ela colocou na cabeça que Carla Diaz estava dando em cima dessa paquera dela.

Sendo que Arcrebiano estava na dele. E com o apoio de Lumena e Nego Di, a Karol Conká foi até Arcrebiano e sentou para ter um papo com ele. Foi mais de uma hora de tortura que o rapaz sofreu, nunca eu tinha visto algo tão doentio na minha vida de distorção da realidade por parte de uma pessoa.

Em nenhum momento o Arcrebiano (Bill) se exaltou. Mas toda vez que ele ia dar o ponto de vista dele, era atacado por ela brutalmente. Quase da mesma maneira que ela atacou Lucas Penteado, outro abusado mentalmente por ela.

Na conversa ela disse que o Bill queria usar a fama dela e os likes que ela tinha aqui fora para se promover as custas da fama dela. Mal sabe ela que pelo contrário ela é péssima influenciadora e chegou a ter um milhão e 700 mil seguidores no Instagram e hoje caiu para um milhão e 300 mil. Já Lucas que ela humilhou tem mais de sete milhões de seguidores e Bill que ela está torturando tem mais que ela hoje e chegou a um milhão e 400 mil.

Chega a embrulhar o estômago de ver uma situação dessas e vendo que lá na Casa mais vigiada do Brasil as pessoas que lá estão tem uma visão tão errada do jogo. E quem tem a visão certa Gilberto, Sara e Juliete são massacrados e podem derrepente deixar suas convicções achando que a Cobra Koral é forte.

Mas basta um paredão para ela sair com 99% dos votos.

É dificil ter uma relação afetiva com uma mulher dessas que se acha acima do bem e do mal. E pior a Lumena aue é psicóloga usando a causa do movimento negro para tentar justificar a ação da mejera.

Se não tivéssemos câmeras e Karol Conká fosse fazer uma denúncia nas redes sociais contra Arcrebiano era capaz das pessoas acreditarem nela e condenar o rapaz. Mas que bom que nesse sentido as câmeras mostram a faceta do mal em pessoa.

Ela atacou a Carla Diaz que chorou e foi julgada, e no fim Karol se passou de agressora a vítima com a manipulação dela em relação aos outros da Casa.

No mínimo essa mulher precisa de um tratamento psiquiátrico urgente. Ela é um perigo para ela mesmo e para todos que a cercam. Não existe justificativa para ações tão doentias.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 09/02/2021
Reeditado em 09/02/2021
Código do texto: T7180094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.