Ela ser bela ser ela e bela

Com o cúmulo de sua profissão ela corria contra o relógio. Ela se chamava Pasquina e tinha dezessete anos de vida hoje. Era vendedora de cachorros quentes, brotinhos de pizza e refrigerantes de cola, guaraná e laranja retamente. Vendia cinquenta desses todos os dias nas portas da faculdade particulares e públicas. Jamais fizera faculdade, pois ela era muito pobre. E não tivera filhos nem filhas, pois não teria condições de se criar. Pasquina não namorara ninguém e decidira ser casta até morrer e os pais dela concordaram com isso. E se chamava Ceuta à mãe e Frenético o pai. Compraram para os três morarem uma casinha com dois simples quartos e mais nada. Pasquina era linda sendo loira tez caucasiana, olhos castanhos, um metro e oitenta de altura, silhueta de modelo, manequim 37 e pesava cinquenta e um quilos sendo linda e belíssima. Pasquina era virgem desde o nascimento e fora assim até a velhice. Os pais pediram para serem internados num asilo no final de suas vidas e assim foram. Pasquina visitou os dois pais até eles morrerem com cem a mãe e cento três e o pai. Foram sepultados num túmulo público com caixões simples sem nenhum luxo. O pai de Pasquina além de vendedor de alimentos era também um bom violeiro e tecladista. Já a mãe tinha como dotes ser ótima costureira e boa conselheira como ouvinte. Cada passo de Pasquina se dava alegrias correntes e queria casar, mas não tinha coragem. Ela era além de virgem uma metódica virginiana e o pai era canceriano e a mãe libriana. Cada hora eles se autodeclaravam amados por Jesus e tinham alegria em quereres ser do amor divino e momentoso. O amor de Pasquina contagiava muitos pretendentes e era linda esta doce menina. O pai de Pasquina se aposentou com noventa e a mãe com cem. E já Pasquina se aposentou com cento e doze vendo a falecer com cento e quinze. E Pasquina adotara dois meninos de nomes Jack e London e era a alegria da casa. E esses doces meninos tinham uma diferença, eles dois tinham doenças fortes que não convenham aqui se falar. E viviam tomando remédios todos os dias, contudo mesmo assim era a alegria da casa. E Jack foi infectologista e London psicanalista. E fizeram doutorado e pós em suas lindas áreas do conhecimento social e humano. E Pasquina não estudara nada tinha somente o ensino médio como conhecimento. E Pasquina foi amada pelos dois sempre pois jamais esperavam serem adotados um com sete e outro com nove e ambos eram irmãos da mesma mãe. De casa para o trabalho e o verso e inverso ela era feliz. Ela ser bela ser ela e bela e corajosa mulher de timbre forte era ser ela. Jack fora lindo medica e London também. E Pasquina fora colocada num asilo por vontade dela e deixara seus dois milhões de reais repartidos dentre seus dois filhos adotivos. Ser o amor de cada ser se manifesta em cada baluarte. De como o sucesso dos três era lindo e magnifico e o semblante de cada oração o bom lugar. O momento e ser estacionar no medo e declarar-se amado.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/02/2021
Código do texto: T7179437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.