Caligrafia ruim

CONCORDO que deveria priorizar os problemas sérios, os dramas do nosso cotidiano, o triste espetáculo de circo de quinta categoria do nossos políticos, a excitação e frivolidade da mídia, a pandemia, enfim, refletir sobre os problemas maiores. Em suma: chover no molhado.

Sei que vou voltar a fazer isso, mas estou qurendo reduzir esse tipo de assunto, afinal, acreditem, o que menos gosto de escrever é sobre o assunto do noticiário. Fico até desconfiado que estou apenas tirando uma xeróx, copiando, filando o que já foi esmiuçado pela mídia e pelas redes.

Bom, vamos deixar de lado essa conversa de tapioca mordeu beiju,, e vamos a mais uma confissão deste véio caduco: tenho um grande desgosto por ter uma caligrafia horrível. Quase só escrevo à mão. A letra é mesmo péssima, sempre foi e piorou com os remédios que tomo e deixam as mãos trêmulas. Resultado: quanto termino o texto nem eu consigo decifrá-lo. É preciso rescrevê-lo em lera de forma. Alguns irmãos possuem uma caligrafia arretada. Fico com inveja. A esposa também tem uma letra linda. Ainda bem que ossuo uma vlha máquina de escrever Olivetti (a fita só gira de m lado,tenho que de vez em quando voltá-la) onde às vezes batendo nas teclas com muita força faço minhas arengas para o neto digitar.Na maioria das vezes dito. Quanto à revisão não faço. Daí os erros frequentes. Sou mesmo um caso perddo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/02/2021
Código do texto: T7179331
Classificação de conteúdo: seguro