Todos riem das desgraças alheias

Toda desgraça está ficando engraçada.

Toda morte está sendo normal.

Havia respeito pelas forças armadas, policia civil e militar.

O que nós temos hoje...Medo.

E um Pais com medo esquece o dia de ontem e as suas atrocidades.

Aumenta cada vez mais os roubos armados, os estupros, a violência familiar. Paradoxo do viver em família...sempre foi símbolo de amor.

Permeiam faltas de valores éticos, cívicos e morais.

Estamos formando um geração perdida, não pelas drogas mas sim pela falta de organização estrutural numa área tão sensível aos interesses da nação.

Talvez a equipe econômica imagine que um curso tirará o pobre das manchetes. E ficarão apenas os louros do governo.

Fraco governo, feito de conchavos, de nomeação, empresas que sempre foram respeitadas vendidas a preço de bananas.

Um governo medonho, que vive do sangue e da miséria humana para enriquecer os grandes grupos financeiros.

Infelizmente o nosso Presidente parece um genocida mesmo.

Nunca contou as cruzes nem em respeito.

Desmobilizou as juntas médicas, permitiu o desmate da Amazônia,

aumentou os impostos dos combustíveis, gás de cozinha e por ai afora.

Enterrou tudo o que de bom já tínhamos alcançado, apenas para atender aos seus caprichos.

E ainda debocha de Deus, que usa como escudo volátil ante os seus deslizes.

E as igrejas evangélicas, quem diria, assentando-se no poder junto com os miliares formando os séquitos do diabo.

Deus os encontrará mais adiante...que cada qual enterre a sua bíblia consigo mesmo, assim não ficarão as lepras de suas mãos sendo levadas adiante.

Robertson
Enviado por Robertson em 07/02/2021
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T7179077
Classificação de conteúdo: seguro