Domingando... Será Essa A "Nova Política" do Nosso 'MITO'?

Hoje, quando as estatísticas nos mostram que essa terrível pandemia do coronavírus já matou por aqui no nosso País mais de 230 mil pessoas, fiquei pensando naqueles manauaras que acabaram fazendo parte dessas estatísticas, mas que na verdade acabaram morrendo foi por asfixia, devido à falta de oxigênio naquelas unidades médicos hospitalares lá de Manaus...

O pior de tudo é que enquanto aqueles pobres coitados estavam lá morrendo asfixiados devido à evidente falha no abastecimento de oxigênio, o nosso 'MITO' se 'preocupava em fechar uma churrascaria em pleno dia útil', apenas para juntamente com uma seleta parte daquela sua servil boiada promover um 'mitológico regabofes', isso sem demonstrar nenhuma preocupação com aquela terrível situação de desespero que os familiares daquelas pessoas deviam estar passando lá em Manaus por saberem que seus entes queridos estavam sendo 'condenados à morte por asfixia' por falta de oxigênio...

Alheio à tudo isso esse nosso 'Eu Quem Mando' era todo alegria ao ser aclamado aos berros de 'mitoo! mitoo!' por aquela sua fiel e servil boiada enquanto que, cheio de empáfia, mandava os jornalistas enfiarem 'naquele lugar' aqueles 15 milhões de reais em latas de leite condensado, simplesmente por eles terem-no criticado por todos aqueles milhões e milhões de reais que custou aquele super-carregamento de leite condensado, bombons, chicletes e alfafa...

Não resta a menor dúvida de que, pelo menos nesse aspecto o nosso 'MITO' cumpriu fielmente o que prometeu na sua campanha eleitoral; que "se eleito fosse haveria de fazer tudo diferente daqueles que o antecederam"; seria a tal 'Nova Política', e ele realmente já nos mostrou e tem nos provado através dos seus atos e atitudes que realmente ele não é um presidente qualquer; é bem pior !!!

Ele na verdade não passa de uma cópia fiel daquele seu 'topetudo guru'; a versão tupiniquim daquele execrável "Eu quem Mando" americano e que, por ter sido elevado pela sua 'boiada' à condição divina de 'MITO', se acha no supremo direito de não dever nenhuma explicação a ninguém quanto aos seus atos e atitudes, reservando-se o direito de dar a qualquer um que venha questioná-lo a mesma resposta que deu àqueles tais jornalistas que se acharam democráticamente no direito de questioná-lo quanto àquele absurdo que foi a compra daquelas 'guloseimas'...

É bem possível que essa seja apenas uma faceta daquela sua tal 'nova política' que certamente lhe angariou muitos votos; essa mesma 'nova política' onde aquela sua fiel e servil boiada lhe aplaudiu aos berros de 'mitoo! mitoo!' quando ele disse que não deve explicação nenhuma sobre os atos do seu governo, mesmo nesse 'estranho' caso daqueles milhões de reais que foram gastos nessa compra de de bombons, chicletes, leite condensado enquanto que não se comprou o oxigênio que salvaria muitas vidas lá em Manaus...

Mas também é bem possível até que todos aqueles aplausos sejam na verdade 'um mitológico agradecimento' daquela sua fiel e servil boiada pela enorme quantidade de alfafa que ele comprou para eles junto à todas aquelas guloseimas...

Será que é essa aquela tal "Nova Política" do nosso 'MITO'?