TUDO PELO CONTENTAMENTO!

Ser Especial, fazermos tudo por um contentar, por uma ventura, para estarmos bem e fazermos bem ao outro.

Procure Deus, ponha O na sua vida, coloque O no contexto do Universo, do qual Ele é o próprio Universo.

Agradecer sempre por todas as coisas que acontecem na vida, tanto experiências ruins, negativas, como positivas, estas incentivam para prosseguir.

Até mesmo nos momentos conturbados, muitas vezes, nos curvamos diante do desânimo, das desesperanças, ainda assim, não se permita aos rancores, aos ressentimentos, as mágoas, ao desespero.

Somos puro amor, pura energia, vibre nesta energia positiva, na energia do amor, acelere o passo, prossiga no encalço de algo diferente da situação que vives.

Não abandone o barco, adiante, encontrarás a paz que procuras, encontre se, tomando banho, mergulhando num rio de águas límpidas e tranquilas que limpa todas as sujeiras do seu corpo, da sua vida, é um banho suave, reparador, que te trás paz, serenidade e renovação, para que sintas o teu coração pulsar no amor de Deus, iluminando sua vida, com este amor, porque você é seu filho Especial.

Deus sente e percebe você como um filho de alma pura, de atitudes nobres, que merece oportunidades para buscar forças dentro de Si mesmo, não se permitindo mais, que angústias, dificuldades, coisas sem importância entrem na sua vida.

Quando tudo passar, possas entrar no barco, agora com sabedoria, para navegar com segurança, tranquilo, agradecido, feliz para prosseguir na sua jornada, até seu seu destino, seu Porto Seguro!

07/02/2021. laumenezes.