Lucas Penteado foi injustiçado?

Estou um pouco sem ar, depois dos últimos acontecimentos. O Lucas Penteado pediu para sair depois de tantas perseguições, só mostra quanto está tóxico o jogo desse Big Brother 21.

Depois do beijo gay do rapaz com Gilberto. Vieram as críticas de onde se menos esperava. Lumena, psicóloga preta, LGBT falou ao Lucas que ele estava querendo aparecer.

Vieram outros brothers também em cima dele. Projota armou de tudo para ele ir ao paredão. Karol Conká o maltratou bastante com humilhações sistemáticas. Os demais participantes sempre tramaram nas suas costas.

Ele não podia argumentar que eram tolhidas suas palavras.

Quem daria chance para um preto da quebrada, que tem um jeitão bem rudimentar de ser? Estamos diante

das luzes das câmeras. Imagine o que alguém como esse jovem não sofre diariamente nas ações policiais nas grandes periferias?

Só vermos o tanto de mortes que acontecem e os noticiários todo dia. Chacinas, invasão de casas, sequestros e assassinatos realizado pela força pública de segurança de alguns estados brasileiros.

Quantas vezes, o jovem na periferia vai argumentar e é chamado de bandido. Como foi Lucas algumas vezes dentro do confinamento. O comediante Negro Di falou que ele defendia vagabundo. Se referindo a participação dele em movimentos sociais.

Treta o Lucas o fez um pouco no começo do programa. Ele tem um jeito intenso de ser. Mas depois as pessoas se indispuseram com o garoto de uma forma bem agressiva. Não aprenderam nada com o "Black Live Mattes"

Na cabeça dos jogadores e da sociedade, sempre o "negro da quebrada" é que tem que provar que é inocente antes que prove o contrário.

A Karol Conká queria sair, o Projota queria sair. A loucura tomou conta da convivência de várias pessoas diferentes.

O Lucas Penteado saiu? Ou a produção comandada por Boninho interferiu para ele sair? A voz do diretor no confessionário em conversa com o Projota mostra que a interferência foi para tentar salvar o programa que poderia acabar antes do tempo.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 07/02/2021
Reeditado em 07/02/2021
Código do texto: T7178656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.