E ela ser sempre
O crescer de Germânia. Ela tinha quinze anos quando ficou grávida de Jonathas com dezessete ele. E foram morar os dois no quarto dele na casa dos pais e ficaram até o final da gravidez e teve o Eleaquim com trinta e nove semanas de parto natural, e começaram a criar o lindo filho. Jonathas começou a trabalhar com telemarketing duas vezes por dia, e trabalhava das seis da manhã as seis dos tarde dois turnos seguidos e sempre foi o melhor funcionário do mês por vários anos. Chegou a ganhar até quatro mil reais com os dois serviços juntos. Germânia foi faxineira e cobrava até duzentos reais uma faxina diária, somente parava de trabalhar pelos domingos. E Eleaquim cresceu em graça e amor e com três anos foi para uma creche. E Jonathas ganhou uma bolsa numa universidade particular e fez jornalismo sua melhor área. E se formou em 2021 e com vinte e três anos e a esposa Germânia fez também uma faculdade com bolsa parcial de jornalismo também. E se formou em 2024 com quase trinta anos completos. E Jonathas e Germânia compraram parcelas em vinte anos sua casa própria e quitaram-na em duas décadas. E Jonathas sonhava comprar um carro novo mais conseguiu um usado e bom. E a mulher comprou uma motocicleta e ia para a faculdade todos os dias de segunda até sexta e estudava todos os dias de seis da tarde até meia noite todos os momentos. Inclusive de domingo ela se engalfinhava nos estudos proeminentes e de caráter amoroso pela área de jornalismo. E lia dois livros a cada três dias e foi-se feliz. E Eleaquim foi superdotado e lia um livro a cada seis horas existentes e estudava matemática e física quânticas, e gostava de literatura portuguesa. Gostava Eleaquim de escrever novas fórmulas de matemática e de escrever em sua lousa particular como já fosse professor universitário. E com dez anos entrou no ensino médio e aos treze entrou para a faculdade de matemática e física se formando com dezoito anos duas faculdades existentes. E Eleaquim deu o diploma para Germânia a mãe guardar como lembrança e foi-se um sucesso que somente. Jonathas o pai tinha o QI e 159 e a mãe QI de 160 e o filho 165 de QI que significa quociente de inteligência. E cada palavra escrita Eleaquim fazia vários novos artigos acadêmicos e fez tratados de matemática e de física. E se casou aos trinta anos com Serafina uma mulher superinteligente assim como ele e os dois fizeram até pós-doutorado na área por eles feita. E tiveram o ser mais inteligente do planeta chamado Jonas com QI de 185 pontos de relatividade serena e casta. E os pais de Germânia amavam muito a filha e o genro e mais o filho a mulher e o filho mais inteligente. E Jonas ora rezava ora estudava e queria ser psicólogo e foi com direito a até doutorado. Germânia vive hoje ainda e tem quase cinquenta anos. Já os pais de Germânia morreram fazem dois anos morrendo uma com cem e o outro com noventa e nove. E Jonathas fora perfeito como marido, companheiro e cientista. E Eleaquim vive hoje com a esposa e é e um homem e marido supereis feliz.