Pode ser uma imagem em preto e branco de 1 pessoa, barba e em pé
Toda vez que eu escrevo… me sento e levanto como uma pessoa diferente... "Nova". Boa? Ruim? Não é importante… isso nunca importou.
Conheci um cara… (que antes conhecia apenas “de vista”) … e eu não gostava dele, nem um pouco, e agora eu gostei. Ele têm tristeza imensa em olhos perdidos. Ele está preso a alguém. Ele perdeu alguém...
O fato é que todo mundo está sempre perdendo..., perdendo alguém, perdendo algo ou simplesmente SE perdendo, se consumindo aos pouquinhos (ou aos montes) o tempo todo. E viver É - basicamente: Lidar com tudo isso sem terminar insano.
De uma forma ou de outra; Agradáveis ou não/bons ou ruins – minha humanidade sofre da hora que acorda até a hora em que dorme. E então ela se defende atacando ou se retraindo.

Eu não consigo simplesmente ignorar todos esses olhos…

Portanto, faço de tudo pra converter qualquer coisa em empatia ou num simples descaso. A dor estampada nos rostos… no silêncio… nas falas.
… Ele me disse que às vezes se sente numa caixa na rua, como uma criança abandonada, um animal indefeso. O ser humano é um animal solto e arisco. Ninguém sabe lidar com ele, nem ele mesmo... Agressivo e sedento. Um ser vivo naturalmente DESLOCADO entre o resto. Já vem ao mundo inadequado
É isso...