Devagar, Devagarinho...

ACHO que a vacinação precisa ser agilizada. Tudo bem, já começou, mas devagar, devagarinho... Minha irmão mas velha(86 anos) e minha filha que é medica foram vacinadas, tomaram a primeira, foi alento, pelo menos um sinal que todos deveremos ser vacinados. É uma prova que o processo está se iniciando. Mas, convenhamos,está muito lento. Há equipes, locas, os estados e cidades estão prontos para vacinar em massa. É o que dizem as autoridades. Mas falta o essencial: as vacinas. Sem elas vamos ficar vacinando na base do conta-gotas.

Fico aflito porque os cientistas, segundo os noticiários daqui e do exterior, estão alertando e advertindo sobre o problema das variantes do vírus que está aumentando substancialmente assustadoramente o número de casos e de mortes. . A vacinação em massa é, portanto, a única alternativa para salvar vidas.

Acho que toda essa ridícula discussão sobre cargos, candidaturas,divergências e sede de poder e ambição do mercado são uma bobagem e um atentado ao drama vivido pelo povo. A prioridade é adquirir as vacinas. Urgente.

Vasmos acabar cm essa vacnação devagar, devagarinho... Queremos celeridade, vacinaação em massa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/02/2021
Código do texto: T7177815
Classificação de conteúdo: seguro