AÇÕES QUE REFLETEM NA VIDA.

Acorde cedo, com um sorriso largo, converse com você, com Deus, agradeça pelo milagre da vida.

Todo dia é uma nova oportunidade para ser feliz!

Enumere as boas coisas, quem você tem na vida.

Tome posse da sua consciência, tenha força, coragem, paciência, perdoe se e aos outros.

A felicidade brota de dentro para fora, seu valor está em você, compartilhe e abrace a felicidade que é sua.

Posicione de modo positivo diante da vida, com força, coragem e determinação.

Entenda e aprenda com as dificuldades, mostre valores nas carências de ações, desprenda se do que não lhe serve mais, que já conquistou, para alcançar outras que a vida vai lhe propiciar.

Sair de cena requer sabedoria!

O endeusar se de outrora, não cabe mais, perdeu sentido e finalidade, amarrou se no desejo.

II - Deixe se observar, pelo um Ser humano que és, não pelo contexto que viveu, se realize pelo que tem e não pelo que não tens, que ainda podes ter, por princípios, valores morais, bens que nos ajudam a sermos melhores, para estarmos de bem com a vida.

Reconheça que é bom ser tratado como gente, então, recepcione a vida com mudanças de Deus, para ocuparmos lugar no mundo, que indique nova vida, novo tempo.

Liberte se de maus pensamentos, de vinganças, de hábitos e vícios indesejáveis.

Supere instintos maléficos, traumas do passado, medos, fracassos, egoísmo e orgulho pessoal,

Levante se de quedas da jornada, das tentativas frustradas e traições sofridas.

Recupere se de enfermidades espirituais, de doenças do corpo e dores da alma.

Revista se de afeições, conquiste corações, afetividades no seio familiar, amizades sinceras, para que a vida, caminhe leve, em harmonia com a natureza.

06/02/2021. laumenezes