(1 hora e cinco minutos, 4 milhas (6.4 KM), 455 calorias)
(PAU = PAUSAR)



Há muito tempo (desde meu tempo de Brasil - que já vai longe) comecei a fazer exercícios fisicos.

Em São Paulo, era a ginástica  aeróbica, eu era mais jovem, e amava aqueles dias que ia na Academia, alem das longas caminhadas no Parque Ibirapuera. 

Quando mudei para os EUA ( Detroit - Michigan)  em 1990,  íamos numa Academia chamada "USA Fitness", onde tinha todo tipo de máquina, aulas e exercícios, alem de uma enorme piscina e sauna.
Tínhamos que ir separados, para um de nos tomar conta de nossa filha.
Aqueles dias para mim eram deliciosos! Saia de lá com aquela sensação zen...

Mudando para Cincinnati, Ohio,  comecei a fazer Line Dancing (minha paixão), Zumba (que adorava) além de Pilates. Do Pilates eu saia com a impressão que havia sido atropelada por um trem! lol

Depois dessa Pandemia, deixei de ir nas minhas aulas, e também no Clube. Começamos então a fazer exercícios na rua (O Roque corre, eu ando).
No final do ano compramos uma esteira, depois de pensarmos muito. Não é nada agradável fazer exercício dentro de casa, mas passamos a acostumar. É só colocar uma musiquinha, e seguir em frente.
Tenho andado uma hora por dia, fazendo em média 6km e perdendo um pouco das calorias. Mas o principal - é para a cabeça.



A semana que vem parece que as vacinas serão distribuídas em todas as Farmácias e estou com grande esperança que possamos tomar  a primeira dose. Várias amigas ja tomaram, (Pfizer, Moderna, e Oxford) e até agora todas estao se sentindo bem!

Enquanto isso, o negócio é esteira ao som de Bee Gees! E muito positivismo para combater os sintomas, muitas vezes imaginários. (Poderia fazer uma lista deles, nesse tempo de Pandemia!).

 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 05/02/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7177188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.