Ela ser ela serena belíssimo

O dedicado amor dela por Jesus o amor se conduz. Somos como versos feminis dela a da doce Damiana. Ela era casada com Antônio um homem bom e concreto. E cada hora eles se beijavam mutuamente e somente fariam amor depois de casados. E se casaram. E tiveram nos cinco primeiros anos e de casados dois meninos de nomes lindos como Edgard e Francisco. E cresceram em graça e santidade e Damiana serenos vontades de querer somente seres e seres. Antônio era feliz como o emergir de um sonhar e queria fazer amor todos os dias com a mesma mulher e ele era casto e fiel. E os filhos foram psiquiatras e psicólogos e a mãe era medica clinica geral. Já o pai era endócrino e nutricionista e cuidava do tratamento de toda a família. Sereno e doce Antônio teve uma pancreatite leve e por quase não tirou o pâncreas dele. E Damiana foi fisioterapeuta também e tratou os filhos e maridos corretamente. E o Edgard e o Francisco foram bons seres e bons adultos homens. E os quatro passeavam pela cidade e todos os finais de semana visitavam a casa e mansão assombrada onde se tinha um mordomo que subia e descia a escada várias vezes com um candelabro na mão direita e na esquerda um bastão. E davam varias risadas os quatro e também certos medos. E iam e voltavam para casa e agora em 2021 faz vinte anos que são casados os dois e criam seus dois lindos filhos. A alegria do casal é ir o restaurante de pescados, pizzarias e lugares afins. De cada ora e de cada lugar Damiana e Antônio namoravam no carro, no motel, em casa e até no chão da cozinha limpinha e certa. E os filhos foram bem educados com os pais e todos os sábados mandavam os filhos para ficarem com os avós maternos enquanto faziam amor. E o amor era frenético quase louco. Aqui não vamos nos adentrar de detalhes menores e sim amar esse casal lindo e varonil. Damiana era de tez muito linda e coração feminil. E já o marido era forte e correto. Eles tinham muito amor uns pelos outros e queriam mais três filhos e conseguiram. Os outros três filhos se chamavam de Eusébio, Doravante e Misterioso. Os sete eram felizes e tinham um coração puro, leve e derme. Os cinco filhos o corpo e o coração casaram todos virgens com suas esposas virgens. E tiveram sete filhos como netos e netas. Adiante de ser e querer ser de Deus nos edifica nossas almas humanas e pecadoras, e Damiana lia o salmo um, o vinte e dois, o quarenta e o salmo noventa como formas de amar demais a Jesus. Damiana foi linda e Antônio também. E os netos e filhos se jactariam de um amor perscrutador. E mesmo quando ela morreu o amor não acabou. O marido acompanhou-a no asilo e em casa e perdera ela para o mal de Parkson e de Alzheimer. Costumavam comer mamão com abacate que atravancava essas duas doenças se progredir. E tomou remédios sempre e recuperou boa parte da lucidez morrendo aos cento e onze anos. E o marido Antônio era também poliglota de um lindo coração. E falava várias línguas e ela aprendeu mesmo tão doente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/02/2021
Código do texto: T7175305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.