A Vida é Uma Festa!

Pessoas passam, minutos, horas, dias, meses, anos passam; coisas também, o dinheiro acaba, e tudo desaparece, a fama, riquezas, prestígios, orgulho ferido, desilusões, momentos de glórias, mansões e carros de luxo, os amigos somem, dando lugar às tristezas, amarguras, arrependimentos; estas coisas também passam.

A vida passa, o amor, o frescor da juventude também, tudo vai embora!

Viva a vida com alegria, seja sóbrio, doce, paciente, tolerante.

Seja bom, é, bom sim, bom, perdoe, ame muito, não custa nada, amar é sempre um ganho.

Não deixe que seu pé sirva de barreira, para que alguém tropece e o impeça de seguir, não sirva de trampolim para outros, quando isto for para o depreciar.

Aproveite os momentos de felicidades, celebre a vida, se possível todos os momentos, todos os dias, valorize a família, os amigos, cada instante, é único não vai existir outro igual.

O lado bom, o êxtase, assim como o lado ruim passa.

Viva o amor real, não idealize o amor do outro.

Sejamos nós, não podemos ser o outro!

Não machuque, não fira, não maltrate, não humilhe, tudo que lançamos para o Universo volta para nós.

Distribua, gentilezas, flores exala perfume, o amor, este todos devem experimentar!

Gentileza retorna, flores perfumam o ambiente, o amor se multiplica, expande, tem um alcance infinito.

Quem vive uma vida feliz, jamais conhece a tristeza, a desilusão.

Quem ama, nunca estará na solidão, não sentirá vazio, nem incompleto.

Quem planta flores, vive perfumado e a vida é só comemoração, é festa!

03/02/2021 laumenezes.