Foi eterno, enquanto durou!!!

Eii, já se passou bastante tempo,

não é mesmo??

A última lembrança que eu tenho sua foi quando a gente estava no fundo da casa da sua avó, tentando pegar cigarras.

Só tentando mesmo, éramos péssimas.

Tenho algumas memórias da gente brincando com sua irmã também , e tocando aquele violão rosa ou era guitarra?

De qualquer forma, não tínhamos vocação nenhuma para o mundo da música.

Por muito tempo fiquei sem te ver,

acho que ambas mudamos muito, posso falar por mim pelo menos.

No começo,

Sentir muito a sua falta...

Mas com o tempo as memórias foram se apagando.

Quando te vir,

depois de todos aqueles anos,

não sabia o que fazer, como reagir? Então paralisei...

Eu podia simplesmente dizer um "oi", mas não sabia como você reagiria ( na minha cabeça eu pensava: será que aínda somos amigas? Ou agora tudo está diferente?)

Afinal de contas, eu nunca fui boa com novas amizades e você sabe bem disso, sei que talvez só talvez você pode ter imaginado o mesmo

"Será que as coisas mudaram?".

Enfim, eu acho que nunca saberemos,

se sempre tentarmos adivinha como os outros se sentem em relação a nós. Tudo que eu queria era ter dado esse passo, mas mesmo com o passar dos tempos minha timidez não diminui.

Espero que você tenha feito muitos amigos, porque eu fiz.

E cada um deles me ensinaram tanto,

acho que hoje sou uma pessoa melhor do que jamais fui, tudo graças a eles e a você.

No fim,

Talvez o destino seja engraçado, ciclos realmente se encerram para que outros possam começar. Nunca saímos ilesos disso, pelo contrário, carregamos sempre muitas experiências, algumas melhores que outras.

Ainda tenho saudades do que éramos, das coisas que compartilhamos e se eu podesse, com certeza reviveria todos aqueles momentos que passamos juntas.

Moral da história:

"Amanhã ninguém vai se lembrar de você! Às pessoas apenas vão mudar de página, enquanto você fica remoendo algo insignificante que elas nem lembram mais.

Por isso, faça!

Se tem vontade, então faça!

É melhor se arrepender do que viver na dúvida.

Ass: Uma eterna amiga.

Isobel
Enviado por Isobel em 01/02/2021
Reeditado em 17/09/2023
Código do texto: T7174088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.