Segundando... "Latinha de Leite Condensado No Do Outro é Refresco''...

É... Pelo que tudo indica, parece que muita gente da imprensa não gostou 'nadica de nada' daquilo que há poucos dias atrás o nosso 'MITO' disse que iria fazer com todo aquele R$ 15 milhões em leite condensado que seu governo havia comprado...

É o caso do colunista da ISTO É Ricardo Kertzman, que na sua coluna escreveu o seguinte:

"O psicopata travestido de presidente da República, Jair Bolsonaro, amigo de fé irmão camarada de milicianos, marido de receptora de cheques de milicianos, pai de empregador de milicianos, usou toda sua identidade cultural miliciana para, de forma inacreditavelmente baixa para um chefe de Estado (chefe? Estado?), ofender com palavrões, outrora impublicáveis, a imprensa e opositores políticos.

O devoto da cloroquina, genocida em potencial, ficou bravinho com a publicação da farra que seu (des)governo promove com o dinheiro dos outros. Dezenas de milhões de reais são gastos com chicletes e leite condensado, enquanto os brasileiros que custeiam toda essa “putaria” (para usar termos equivalentes ao do bolsonarismo), não conseguem comprar arroz, feijão e farinha, que dispararam de preço desde que este bosta (continuo no mesmo linguajar) assumiu o Planalto.

Bolsonaro e essa gente cretina e baixa que lhe cerca, que zurra “mito, mito, mito” como um bando de asnos adestrados, sem um pingo de vergonha na cara e amor próprio, subalternos puxa-sacos em busca de tostões e tetas oficiais, há tempos desconhecem os limites do decoro que os cargos lhes impõem. Há tempos conspiram abertamente contra as instituições democráticas. Atuam como bêbados em final de noite em cabarés decadentes, e rebaixam o País ao patamar de republiquetas esquecidas pelo mundo.

O Brasil nunca esteve tão mal governado e representado. O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício. Repito o que venho escrevendo: se essa criação de cortesã em fim de carreira não for imediatamente impedida, os responsáveis serão os poderes Legislativo e Judiciário. Chega de conivência e aceitação muda com este tipo de baixaria e esta espécie de selvagens."

Acredito que 'nunca jamais e em tempo algum' um presidente em exercício foi assim tão execrado pela imprensa, como tem sido ultimamente o caso desse nosso 'MITO'...

Será que isso está acontecendo com ele, só porque ele usou de toda a sua sinceridade quando disse que não nasceu prá ser presidente?...

Ou será que alguém ainda duvida de que ele não foi sincero quando disse o que gostaria de fazer com todas aquela latas de leite condensado?

A grande dúvida que ficou pairando no ar ante todas essas suas inumeráveis sandices, que quase sempre acabam descambando para atitudes chulas como essa; algo totalmente inconcebível para quem ocupa um cargo de tamanha importância é a seguinte: Será que o grande defeito do nosso 'MITO' é na verdade a essa sua 'mitológica sinceridade', e justamente por isso que hoje nós brasileiros estamos sendo enxovalhados perante o mundo inteiro por causa dessas suas atitudes, que de tão esdrúxulas chegam a beirar a idiotice, fazendo com que profissionais da imprensa acabem até 'perdendo a estribeira', como é o caso desse citado colunista?

Pode ser que sim... Pode ser que não...

Mas por via das dúvidas, para aqueles que como disse o colunista; que agem como um ''bando de asnos adestrados, sem um pingo de vergonha na cara e amor próprio'' e que portanto não devem ter 'achado nada de mais aquele mitológico desabafo' do nosso 'MITO'; fica aqui UM NOVO DITADO: "Latinha de leite Condensado no do outro é refresco''...