Não podemos esmorecer

APESAR dos pesares, este ano pode e deve marcar uma virada na luta contra a pandemia. A vitória não será de A ou B, muito menos de picilone que só fez e faz atrapalhar e confundir.Este ano, acreditem, pode ser decisivo e, de certa forma, bom. Depende apenas de nós, o povo. Precisamos ter esperança e lutar por todos os meios ao nosso alcance. Não podemos e nem devemos esmorecer.Devemos lutar pela vida. Nunca devemos nos acomodar e nem entregar os pontos. Desesperar jamais! Vamos à luta agora, Já! Sem esquecer o que disse o Dalai Lama: "Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar.acreditar e principalmente viver".

Vamos utar diuturnamente pelas vacinas. Não aceitando protelamentos, adiamentos, politicagem, fura-filas e nem negacionismo.Nem coloroquina. Façamos a nossa parte. Sigamos com as recomendações médicas eda OMS, mas lutando pelas vacinas. Vamos exigir o que temos direito: proteção à vida. Sem aceitar de jeito nenhum conversa mole e nem despistamento. Vamos à luta pela vida. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/01/2021
Código do texto: T7172200
Classificação de conteúdo: seguro