Convivência

O #bbb21 começa a mostrar a diferença entre culturas entre os 20 participantes confinados há menos de uma semana na casa mais famosa do Brasil. Apesar de existir uns personagens "plantas" João Luiz, Thais e Sara, que não se mostram, outros já fazem questão de se posicionar e brigar por tudo.

Por exemplo a Lumena causou várias vezes em tentar ser a "razão" e dona da verdade, pegando no pé de quem errava por qualquer motivo. Foi assim que ela fez com o Caio e depois com a Juliette.

O Lucas Penteado brincou com a Keliane e depois não aceitou a brincadeira dela e acabou até agredindo ela com palavras duras. Ele perguntou se ela ficaria com alguém da casa, ele disse que ele era o cupido e queria saber. Ela disse se fosse ficar com alguém ficaria com o cupido. Mas no fim era onda dela.

Mas o que mais me chamou a atenção foi do Fiuk, com a Juliette. Ela buscou se aproximar dele e tentar dialogar e ele não deu espaço e foi logo pegando pesado com ela, por meio de palavras meio ríspidas. Parecia dois mundos diferentes. Ela advogada paraibana, de fala fácil. Ele ator mimado de dificuldade de se relacionar, de se posicionar.

Inclusive o ator e cantor filho de Fábio Júnior se desentendeu com Caio e depois fez Carla Diaz chorar, quando não deu espaço para ela falar o seu ponto de vista.

A Karol Conká acabou falando da Juliette se referindo a ela como alguém que só fala pegando na pessoa que seria uma hábito da região Nordeste. E ela sendo de Curitiba as pessoas são mais reservadas e não falam tocando na outra.

Enfim dentro de um jogo 24 horas por dia você está exposto ao erro qualquer momento. Aquilo que a gente normalmente fala em casa no meio da família, mesmo que as vezes uma palavra errada, cheia de preconceitos não repercute, pois não sai dali.

Mas para os brothers tudo vira algo potencialmente incriminatório. E já ficam taxados disso ou daquilo.

Se em família pegamos pesado com palavras, geralmente se não chega na agressão física fica por ali mesmo. Ficamos sem falar com os parentes, depois de um tempo fazemos as pazes e tudo segue. Mas na casa mais vigiada do Brasil, sua atitude te queima no jogo e um pouco na vida.

Então é um lugar onde somos expostos lá dentro e aqui fora. Já que nossa vida será investigada aqui por Léo Dias, Nelson Rubens e todos os sites de fofoca possível. Os nossos "podres" virão a tona. Esse é o preço da fama, acostume-se a isso se quiser sair do anonimato.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 30/01/2021
Reeditado em 30/01/2021
Código do texto: T7172136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.