TCHAU, REDE BOBO
A Rede Globo quebrou a economia do país, mas não contava com a lei do retorno.
Todos sabemos que a Dona Globo elegia o governante que bem entendesse, pois todo o povo acreditava cegamente em tudo o que ela dizia.
A “bonita” começou o desmonte da nossa economia quando promoveu o impeachment da Dilma, mas não contava que com isso, indiretamente, iria eleger o Bolsonaro.
Para quem não sabe, um impeachment causa uma grande instabilidade econômica num país, e só um cego não via que não existiam motivos fortes o suficiente para a saída da então presidente. Mas o povo estava cego pela tela da Globo e não enxergava o óbvio.
Também foi a Dona Globo quem promoveu a prisão do Lula, taxando o cara de ladrão, como se só ele fosse o "criminoso" e todos os outros políticos fossem santos. E o povo cego aplaudiu tal atitude.
No entanto, de repente, o povo parecia estar enxergando algo e resolveu eleger, justamente, o candidato que a Globo mais detestava, Bolsonaro. Com esse tombo a dona do Brasil não contava.
Mas veio a pandemia, e na tentativa de derrubar também o atual presidente, que aliás, havia cortado a imensa verba que a emissora recebia do governo, a Dona Globo fez um escândalo em torno do vírus, super potencializou a Covid, tocou o terror na população e detonou ainda mais a nossa economia , que já andava tão mal das pernas.
Agora, é público e notório que a ex dona do Brasil já era, que suas finanças estão desequilibradas e que a lista de demitidos cada vez aumenta mais. Quer derrubar o Bolsonaro também? Só que esse aí, a Globo não pegou desprevenido. Ele pode até cair, mas antes, joga a Globo no lixo, que é o lugar dela.
Essa emissora asquerosa vive pregando contra o machismo, sendo que foi ela mesma quem jogou o povo contra a primeira mulher eleita presidente do Brasil. Mas tudo bem, a Internet já vem tirando a audiência das TVs abertas há algum tempo. E se não for de um jeito, vai ser de outro.
Adeus, Globolixo.