TCHAU, REDE BOBO

A Rede Globo quebrou a economia do país, mas não contava com a lei do retorno.

Todos sabemos que a Dona Globo elegia o governante que bem entendesse, pois todo o povo acreditava cegamente em tudo o que ela dizia.

A “bonita” começou o desmonte da nossa economia quando promoveu o impeachment da Dilma, mas não contava que com isso, indiretamente, iria eleger o Bolsonaro.

Para quem não sabe, um impeachment causa uma grande instabilidade econômica num país, e só um cego não via que não existiam motivos fortes o suficiente para a saída da então presidente. Mas o povo estava cego pela tela da Globo e não enxergava o óbvio.

Também foi a Dona Globo quem promoveu a prisão do Lula, taxando o cara de ladrão, como se só ele fosse o "criminoso" e todos os outros políticos fossem santos. E o povo cego aplaudiu tal atitude.

No entanto, de repente, o povo parecia estar enxergando algo e resolveu eleger, justamente, o candidato que a Globo mais detestava, Bolsonaro. Com esse tombo a dona do Brasil não contava.

Mas veio a pandemia, e na tentativa de derrubar também o atual presidente, que aliás, havia cortado a imensa verba que a emissora recebia do governo, a Dona Globo fez um escândalo em torno do vírus, super potencializou a Covid, tocou o terror na população e detonou ainda mais a nossa economia , que já andava tão mal das pernas.

Agora, é público e notório que a ex dona do Brasil já era, que suas finanças estão desequilibradas e que a lista de demitidos cada vez aumenta mais. Quer derrubar o Bolsonaro também? Só que esse aí, a Globo não pegou desprevenido. Ele pode até cair, mas antes, joga a Globo no lixo, que é o lugar dela.

Essa emissora asquerosa vive pregando contra o machismo, sendo que foi ela mesma quem jogou o povo contra a primeira mulher eleita presidente do Brasil. Mas tudo bem, a Internet já vem tirando a audiência das TVs abertas há algum tempo. E se não for de um jeito, vai ser de outro.

Adeus, Globolixo.

A Alquimista
Enviado por A Alquimista em 29/01/2021
Reeditado em 29/01/2021
Código do texto: T7171888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.