Senda evolutiva

Os pensamentos antigos voltam para serem retrabalhados. Eles têm vida própria e precisam ser transmutados. A luz em determinadas freqüências queima estas formas e elas se desligam de nós, mas é necessário que mudemos a nossa forma de sentir e pensar, para que possamos realmente transformar a nossa forma de ser.

Com o exercício constante, sempre procurando repetir palavras ou mantras positivos, que contenham bons pensamentos e formas construtivas de ser, nós podemos refazer todo o nosso mundo interior, buscando uma freqüência mais positiva. Lembremo-nos apenas de que este trabalho é demorado e precisa que se tenha paciência.

A perseverança no trabalho de trazer a consciência para fora, despertando o nosso ser mais profundo é sucesso na lida pelo nosso bem estar inter-pessoal, tão necessário para o nosso crescimento, tanto como indivíduo, como quando parte da sociedade. Crescer é um exercício que exige comprometimento, esforço e fé.

Talvez você tenha dúvidas sobre a necessidade de fazer um trabalho deste porte, lembre somente de que estamos no período do “Apokalípse” que significa revelação, aqui será feita a separação do joio e do trigo. O nosso esforço é fundamental para que possamos seguir em nossa senda evolutiva pelo universo infinito de Deus.