Aprendizado

A responsabilidade sobre os meus pensamentos é minha. Observo o fluxo de imagens e palavras que me acorrem na mente e vou fazendo uma triagem. Aquelas que eu aceito, deixo passar, as que estão em desacordo com a minha vontade, eu as expulso com energia, usando o alento como catapulta, acrisolando meu ser mental com a luz da minha imaginação.

Vibro luz em ondas, que vão se espargindo ao meu derredor, intensificando a minha consciência, na certeza de que é na fé que eu posso transmutar toda a energia que me acompanha. Muitos pensamentos estão grudados na minha aura, como se fossem ostras pregadas na parede da arrebentação no porto de minha memória inferior.

Com calma, sem agitação ou cobrança vou tirando uma a uma, purificando a energia que me volteia, fazendo cada vez mais luzidio tudo à minha volta. Estes pensamentos vão sendo substituídos gradativamente por pensamentos cada vez mais conscientes, onde a força e o poder só podem ser utilizados pelo bem da humanidade, em minha missão de amor.

O trabalho é árduo e pouco pode ser percebido de fora. Quem me vê jamais pode imaginar o processo que vivencio no meu interior. Abomino qualquer tipo de afetação e busco agir sempre como uma pessoa comum, buscando interagir com os outros, aprendendo na relação com o próximo, aquilo que Deus deseja que seja aprendido por nós.