Sextando... Será Que 'Mitos' São Imunes à Impeachments?

Acredito que se depender do 'centrão' a resposta será SIM!

Isso porque o nosso 'MITO' já está 'mexendo lá os seus pauzinhos' com aquele já tradicional e conhecidíssimo 'toma lá da cá' com aqueles partidos que são os seus aliados lá do 'centrão', óbviamente no intuito de tentar a todo custo evitar a abertura de um possível processo de impeachment contra ele, o que pelo visto parece que até agora está dando certo, pois JÁ CONSEGUIU QUE 62 PROCESSOS DE IMPEACHMENT FOSSEM 'ENGAVETADOS', o que lhe deu a tranquilidade de dizer que 'não dá motivos para a execução da medida', acrescentando ainda que: "40 ou 60 processos de impeachment. Isso não vale nada"...

Mas se levarmos em conta que aquele que ainda é o seu pior pesadelo; o Lula, teve durante os seus 8 anos de mandato 37 pedidos de impeachment, o que dá uma média de menos de 5 pedidos por ano, enquanto que ele em apenas 2 anos como presidente já detém o récorde de 62 pedidos, creio que o melhor que ele tem a fazer é abrir bem aqueles seus 'mitológicos olhos', porque à essa altura do campeonato quando até mesmo a tal 'bancada da bíblia' já não o está vendo com bons olhos, esse número de pedidos de impeachment pode ser um alerta de que possivelmente 'a sua batata já está assando' e que mesmo estando ele envolvido até o pescoço nesse manjadíssimo 'toma lá da cá', pode acabar acontecendo com ele o mesmo que aconteceu com aquela nossa ex-"presidenta"...

Vale lembrar que quando ela foi exonerada, isso já no seu segundo mandato e com quase 6 anos no poder, ela tinha então absurdos 68 pedidos de impeachment, o que mesmo assim ainda dava uma média de cerca de 11 pedidos por ano, quantidade que ele já deixou para trás faz tempo...

Mas será que quando ele disse para quem quisesse ouvir: "Não adianta falar que tem 40 processo de impeachment porque se junta todos não dá nada. Absolutamente nada, propostos por partidos de esquerda como PT, PC do B, Psol ou até mesmo a OAB. Não levam a lugar nenhum, a não ser para causar transtornos e tentação na sociedade", ele estaria na verdade era querendo dizer para todos nós que os 'Mitos' são imunes à impeachments?