VIVA SUA VIDA!

Viver uma vida de amor, como parte doTodo Ser Divino, Criador Universal, em harmonia com nosso Eu interior, consciente da alma encarnada que sou, na busca do primor, no Planeta Terra, filha do Deus, Pai Criador, é nossa a responsabilidade, somos seres únicos e individuais.

Sei que este Pai reservou para mim o melhor, como também para todos que O reconheça, para que conquistemos vida plena de amor, amor por cada um, se Mire, mas olhem a todos como irmãos.

Sem o vitimismo que nos é peculiar, outrossim, que devo colocar no coração o dom de perdoar, assim sendo, lograr o perdão, inclusive, perdoando, " os que nem merecem ser perdoados".

Não permitindo que sentimentos ruins se instalem dentro de mim, santificando teu nome ó Pai, proclamando o, fazendo que seja conhecido, invocado em todos os lugares, de modo especial, em ambientes aonde predominar trevas espirituais, pois só Tu podes dissipar o mau, quando teu nome é invocado.

Que Tua presença e inspiração se faça presente na nossa vida

Pois, aonde estiveres, estaremos sempre protegidos e envolvidos pelo Teu Manto Sagrado, renovando nossas forças, a fim de que, o desânimo nunca nos alcance, fortalecendo nossa vontade de viver, por sermos, obras de artes da tua criação Senhor, sermos vencedores no que tange as diversidades, tendo que levantar e caminhar para alcançarmos as mudanças

precisas, para atingirmos a plenitude da vida. 28/01/2021...laumenezes.