A árvore seca

A angustia tomou conta da minha alma, estou com os pensamentos longe, embora não pareça e nem demostro meu coração está em pedaços e dilacerado pois o mesmo que sentes eu sinto , o mesmo desprezo que sentes eu sinto também.

É como se você estivesse jogado num canto do mundo e ter sido desprezado para sempre, que jamais irão de encontrar; como se tivessem arrancado teu coração, a tua alma e tu estais um nada, dentro de ti não tem nada: não tem alegria, não tem um sorriso, nada....Tuas veias o sangue até parece que secou, como uma árvore seca se tornasse e teu caule estão se despedaçando!

Todos passam, olham e não falam nenhuma palavra, e se dizem alguma coisa apenas dizem assim: " Nossa vai morrer, olha a situação!"

Estais jogado, a dor que está em ti em mim também esta.

Uma coisa vou te dizer; a árvore seca ela aparentemente parece morta, mas suas raízes estão aprofundadas ao solo juntamente com as rochas e através dessas raízes ela suga nutrientes que a fazem sobreviver, esses nutrientes vão a alimentando e de repente surgem novas folhas e ela, essa árvore se transforma em uma árvore estrondosa. Surgem flores e até dá seus frutos.

Você que todos dizem que está tudo perdido e que você nunca se tornará uma árvore bela se enganam eles.

No momento certo tu serás essa árvore estrondosa, muitos que te vê hoje verá tua transformação, Deus que te contempla esta esperando o momento certo para te levantar e tuas folhas brotarão, tuas flores florescerão, teus frutos virão; as pessoas que passarem por ti, descansarão em tua sombra e ainda dirão:

'' Olha aquela árvore que pensamos que morreria, como está bela!

Sim, tu se levantará e cantarás e ainda mostraras a todos que tu eis uma árvore estrondosa de frutos bons.

Maria Selma de Oliveira
Enviado por Maria Selma de Oliveira em 28/01/2021
Código do texto: T7170837
Classificação de conteúdo: seguro