Muito leite condensado dá caganeira

NADA mais surpreende no que di respeito ao atual "desgoverno". Não não espanta a mudança repentina de opinião em relação à vacina da China. Nem tampouco as contradições. vexames e absurdos na condução da área da saúde e nem o nonsense geral e absoluto em todas as áreas da administração onde prevalece a escalada de absurdos.

Mas houve algo que a mim espantou, nao porque tenha parecido uma piada, mas porque é algo de fato espantoso. Fantástico. Incrível. Não, não me refiro aos números espantosos nos gastos com alimentação do governo. Mas a dois itens desses gastos, o gasto com leite condensado e com chicletes, Segundo dados oficiais divulgados pela imprensa, o governo gastou somente com aquisição de leite condensado a fortuna de 15 milhões de reais, e com a de chicletes, 2,2 milhões de reais. Detalhe: o gasto dá para adquirir, pasmem, dois milhões e quinhentas ml latas de leite condenado Moça, e dois milhões e duzentas caixinhas de chicletes. Nada tenho contra leite condenado e chicletes.De quize em quinze dias minha esposa compra uma latinha do leite para fazer um pudim, e algumas caixinhas de chicletes para os netos. MMas essa compra do governo estarrece. Fico pensando no gasto com papel higiênico porque excesso de leite condensado dá caganeira. Quedeve estar sendo tratada com cloroquina. Outra despesa espantosa.

No mais a denúncia, retirados dados oficiais,resultou em mais um mau exemplo do presidente cloroquina. Num almoço que reuniu ministros, aliados e cantores sertanejos em uma churrascaria em Brasília, o "presidente" criticou a imprensa com xingamentos:

"Quando vejo a imprensa me atacar dizendo que comprei 2,5 milhões de laas de leite condensado, vai pra p,,,, que o pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no r...de vocês da imprensa essas latas de leite condensado"

.Um mau exemlo. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/01/2021
Código do texto: T7170703
Classificação de conteúdo: seguro