Ela é linda
O ornado coração dela se mantém. O corpo dela pertencia ao amor dos seus pais. E ela tinha o nome de Geórgia e era virgem e virginiana desde pequena. Os pais eram unidos unha na carne e Geórgia era feliz por ser amada por Deus. O pai tinha o nome e de Jonas e a mãe Germânia em homenagem a mãe e dela. De cada horizonte corajosa vontade de que Geórgia estudava ela era uma das melhores alunas, e tinha seis melhores amigos com nomes Eito, Sujeito, Jeito, Aluna, Coaduna e Serena, os seis amavam ela e ela era feliz por isso. Todos os sete tomaram destinos diferentes e Geórgia fora dramaturga, Eito fora psicólogo, Sujeito fora piscicultor, Jeito fora psiquiatra, Aluna fora professora de inglês, Coaduna fora fisioterapeuta e Serena foi adestradora de animais. Geórgia foi linda e de caráter bom e nobre. Os sete se reuniam a cada quinze dias e faziam um bom churrasco e bebiam cervejas e licores a vontade. E Geórgia começou a beber demais e em dois anos e meio se tornou uma mulher alcóolatra, e os sete amigos a internaram numa casa de recuperação e indicaram a ela os AA os Alcoólicos Anônimos. E foi todas as semanas dar seu depoimento e não bebera nunca mais. Caiu em tentação duas vezes, mas tudo superou. Ela se casou com Joaquim um homem sóbrio e que não bebia e detestava bebida e cigarros. E tiveram dois meninos lindos e saudáveis com cinco e oito anos hoje, se chamando de Elido e Concilio. A mãe Geórgia era linda e tinha olhos de um amor sensacional e os filhos puxaram o alcoolismo da mãe e começaram a beber com quinze um e aos dezoito outro. Joaquim não aguentou a pressão do casamento e se separou dela, a única coisa que ela fez foi ficar internada para sempre em uma clinica e os filhos também sustentados pelo dinheiro de Joaquim. E Geórgia tem no asilo café da manhã, almoço, café da tarde, janta e ceia e ela é feliz mesmo separada e faz apoio laboral com outras mulheres na mesma situação. Elido tem trinta e sete e Concilio tem quarenta e três e ser momentos serenos e deixaram o asilo e deixaram de beber para sempre. Já Geórgia parou de sentir vontade de beber faltando alguns anos para morrer, e escreveu um livro: O diário de uma bêbada. E quando ela publicou tal livro foi feliz e começou a tocar violão com alguns lapsos de memória por causa do excesso de bebida. E hoje ela toca por hobby e tem um amor gentil por amar a Deus, e Geórgia tinha vocação para ser freira, contudo não o foi. O sexo para ela era somente para procriação não por prazer. E cada sentimento de crer que ela é linda e tinha começo de mal de parkson e começo de Alzheimer e fora feliz mesmo doente. E comia mamão e várias as frutas todos os dias para combater essas duas doenças sérias. E venceu o Alzheimer com mamão comendo quatro por dia, e ela mesmo assim tomava remédios para essas doenças e as venceu retamente. Cada aurora Joaquim passou a morar com a esposa em um asilo dela. E tiveram netinhos lindos e saudáveis com esmera alegria e jovial.