JESUS CRISTO É O REI ( NEM MESMO O DIABO VENCER JESUS )

Nós vimos no carnaval passado o absurdo que fizeram com Cristo, aonde o diabo o carregava pelo asfalto dizendo que estava vencendo o Jesus.

E a Escola de Samba Gaviões da Fiel, deu uma amostra do absurdo que fez faze um desfila aonde o diabo vence a Cristo, isto é o cúmulo do absurdo, nenhum diabo vence o bem que é o filho de Deus.

Como pode entrar na avenida com a sua comissão de frente, com demônios brigando com Deus, representado pelo teu filho Jesus Cristo.

A escola mostrava um absurdo satanás vencendo Jesus, os comentaristas que transmitiam o desfile adoraram e achavam lindo, principalmente a Globo lixo que estava transmitindo para todo o mundo parecia que estava em festa vendo Jesus sendo arrastado pelo asfalto e sendo vencido pelo diabo.

A partir daí a Globo lixo começou a ser chamada de canal do diabo, por muitas pessoas, por estar transmitindo este absurdo para o mundo, um canal de emissora que não se deu ao respeito e ainda por cima afirmava que Cristo era vencido pelo demônio.

A Escola de Samba Gaviões da Fiel, começou a receber as críticas ao mostrar uma figura como sendo de Jesus Cristo, sendo vencido por Satanás.

Como pode Cristo filho de Deus, ser surpreendido pelo Diabo e cair de braços abertos em referência à crucificação, para depois disso, Satanás cravar um tridente no peito de Cristo e o arrastar pela avenida vitorioso e o povo indo ao delírio e aplaudindo.

DIZER QUE JESUS CRISTO É GAY

Outro absurdo que aconteceu foi falarem que Jesus é Gay, que absurdo quem fez isto e postou nas redes sociais, e desfilou pregado na cruz como se Jesus fosse Gay.

Porta do Fundo, aonde tem somente coisas absurdas que eu nem vejo por saber que lá não tem ninguém com caráter e não temem ao Pai, falar de Jesus como se fosse Gay.

Eles têm que pensar numa coisa o castigo vem, demora um pouco mas chega e começa a cobrar o seu preço a estas pessoas que falam de Jesus ou de Deus, coisas destas que não se devem brincar nem pensar em fazer.

Como pode uma pessoa encenar o sofrimento de Jesus na cruz durante uma parada Gay, como se aquilo fosse uma coisa simples que estava fazendo, mas ao mesmo tempo ela estava mexendo com milhões de seguidores de Cristo, pessoas que acreditam e buscam ao Salvador por dias melhores.

COVID-19 A DOENÇA QUE VEIO DEPOIS DESTES ABSURDOS

Depois destes absurdos todos que eu citei aqui, a Covid-19, veio para mostrar a todos que com Deus não se brinca, com o seu filho amada não se zomba, pois, mexer com o filho do Criador deu nisto aí.

Agora o povo sofre, milhões estão morrendo e ninguém sabe o porque até agora desta desgraça toda, basta observar, pensar e analisar, Carnaval com Diabo vencendo e arrastando Cristo pelo asfalto, sofrimento de Cristo na Cruz, dizer que Jesus é Gay, agora Deus está cobrando do povo pelo absurdo que foram feitos e ditos aqui.

Até quando o povo vai viver nesta ilusão de que Cristo não existe, e de que Ele vai vir, fique atendo, pois quem sabe Ele vem e você não vai ser arrebatado e pode ir direto para o inferno viver lá a sua vida no fogo maldito aonde o Diabo domina e quer levar estes seguidores que não acreditam em nada, vivem matando, roubando, estuprando e batendo em mulheres indefesas.

Pense nisto enquanto é tempo, mude a sua vida e aceita Jesus como seu Salvador.

Depois disto quem está pagando esta conta como se diz, é o povo Brasileiro com o tal Vírus Covid-19 da China, pagando por uma coisa que ele não fez, mas sim poucas pessoas fizeram e agora a conta chegou, com milhões de mortes por um carnavalesco sem Cristo e sem amor no coração.

Pense no que vocês fizeram e meditem que o que está acontecendo no mundo é fruto de tudo que vocês plantaram e agora o povo está colhendo com esta maldita doença que veio para mostrar que o poder de Deus é muito maior que a minoria que fez este estrago com Cristo sendo vencido pelo Diabo e a Crucificação de Cristo como se ele fosse um Gay.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico -

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Membro dos Poetas, Escritores e Artistas do Amor e da Paz

Membro dos poetas, Escritores da Casa dos Poetas e Poesias

Fundador da Casa da Cultura Iunense

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Mestre das Letras

Mestre das declarações apaixonadas

Mestre das lindas palavras de amor

Mestre das Inspirações imediatas

O Mestre dos Mestres

O Mestre do Amor

Mestre das Letras de Amor

Mestre dos Mestres das Letras de Amor

Amigo das Letras

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 26/01/2021
Reeditado em 26/01/2021
Código do texto: T7169041
Classificação de conteúdo: seguro