E NEM ADIANTA PERDER TEMPO COM MAIS NADA.

E NEM ADIANTA PERDER TEMPO COM MAIS NADA.

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Ao ponto chegado por essa situação toda que nos atinge em nosso país, no âmbito político, pelo menos fica claramente configurada sua divisão política. Mas também ideológica, porque tudo se definiu de tempos para cá, onde houve uma certa determinação das posições de cada lado da sociedade.

As nomenclaturas para esse exercício podem ser definidas como uma banda sã e outra podre, onde as posições são claras e definidas, não se importando com o que pensam no geral sobre um lado ou outro. Outrora até alguns se preocupavam em mascarar sua posição, quando do lado pior. Mas hoje em dia, não.

Isso ficou devidamente configurado com a vitória política do Sr. Bolsonaro. A eleição passou mas ainda hoje continua a disputa e/ou refrega a respeito daquela eleição. Interessante foi ver que boa parte do pessoal que apoiou esse candidato, com pouco tempo de assumido seu poder, viraram a casaca, postando-se do lado contrário, desde então.

Agora imaginem! Um presidente é eleito, monta sua base política, mas acaba por levar verdadeira rasteira de seus próprios aliados. E pior! Gente que se mostrou totalmente fora daquilo que seria de esperado. Mostraram e expuseram suas tendências para o mal, definindo suas posturas para o "farinha pouca, meu pirão primeiro".

E do que ficou exposto por essa gente foram as ganâncias. De poder e de dinheiro. E o exemplo maior ficou a cargo do governador João Dória, uma pessoa fria, insensível e maquiavélica. E que anda a todo custo tentando convencer o futuro eleitorado já para as eleições de 2022. Mas é claro, e ele não deve saber, seu filme está totalmente queimado para tal.

E ainda ontem, num episódio grosseiro e grotesco, montou um espetáculo vergonhoso, e contando com auxílio e presença de três ex-presidentes da república: Sarney, Fernando Henrique e Temer. De onde se pode deduzir que são farinhas do mesmo saco.

Mas que não nos espantemos com mais nada, porque esse é o barro que possuímos para toda e qualquer atividade que nos proponhamos. Donde se pode deduzir que não sairá boa coisa disso. Paciência!

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 26/01/2021
Reeditado em 26/01/2021
Código do texto: T7168857
Classificação de conteúdo: seguro