BBB 21: começa o jogo

Joga y joga. Começa o BBB 21. Ou seria a versão 3.0 da Casa dos Artistas? Fiuk filho de Fábio Júnior, cantor e ator. Pocahontas blogueirinha com milhares de seguidores na rede social. Karol Konca cantora que dá voz a muita gente que se sente injustiçada. De um lado " pipoca" os anônimos nem tanto né vamos combinar. Do outro lado "camarote" os famosos da TV e principalmente da internet. Quem sai ganhando com isso é a Rede Globo. Pois num momento de fragilidade humana devido a pandemia não temos tantas opções a não ser colocar nosso olhar curioso na vida dessas pessoas.

Projota um mago? Ele já tenta adivinhar tudo. Carol Dias, atriz mirim, hoje uma mulher bela e inteligente. Decorar nomes e rostos será nosso papel como telespectador nos próximos meses. Se você defesa esse tipo de reality show, não se preocupe o Twitter conta para você as estórias. Em recortes de vídeos e textos você saberá tanto como quem assiste no paperwie, pelo Multishow ou na noites de interação do Thiago Líder que disse que não gosta da rede social do passarinho. Ironia do destino, essa rede social dos 280 caracteres uma se não a maior divulgadora do programa.

Por que tanto interesse em ver pessoas dentro de um casa isolados e brigando? Fofocando, ficando, jogando? Faz parte e nesse momento mais do que nunca do instinto humano julgar e ver nos participantes pessoas que vamos se indentificar ou odiar apenas pelas suas atitudes mesmo que saibamos que eles estão numa panela de pressão e com emoções a flor da pele.

O BBB 20 com Babu Santana, Prior, Pyong Lee, Gabi, Manu Gavassi e tantos outros bateu todos os recordes de audiência afinal estávamos todos trancados em uma bolha de isolamento social e aquilo fazia completo sentido. Era nossa vida, parecia muito com nossa realidade. Hoje vai diminuindo nosso isolamento, mas não deixamos de ainda está restrito a diversões por isso, está ao lado desses brothers nos faz através deles experimentar todas as aventuras que não estamos podendo agora.

Nos cabe agora refletir porque em um certo momento aparecemos bobos diante de um jogo qualquer, enquanto lá fora jogamos o jogo da realidade que é muito mais cruel e parece mais com jogos mortais do que com Big Brother, afinal estamos todos competindo uns contra os outros mesmo que inconscientemente.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 26/01/2021
Reeditado em 26/01/2021
Código do texto: T7168853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.