MUDAR É PRECISO.

O auto conhecimento é o caminho em busca da Felicidade para que na vida possamos conquistar um pouco da cobiça, funciona como estímulo para a conquista, nunca a inveja.

Afinal, fazemos tudo para agradar alguém, no desejo desenfreado do que não nos pertence.

A cobiça nos auxilia nas conquistas através de escolhas feitas diariamente.

Pagamos altos tributos, para no final, nos decepcionarmos por escolhas que fizemos na vida, que deve ser plena, bem vivida, sem desperdício de oportunidades a espera de alcançarmos metas, conforme caminhos traçados e escolhas feitas sem desprezar as chances que a vida dá.

Estabeleça suas metas para que as oportunidades não passem por você, porque o fim de tudo na vida é morte, ninguém passará por ela sem experimentar seus sonhos.

Portanto, reflita, reformule seus atos, viver a vida plenamente, como se cada dia fosse seu último dia.

A vida é uma arte de viver, viva simplesmente, mas viva!

Saia na frente para pensar no melhor.

Não sejamos obstáculos de nós mesmos, para que possamos realizar nossos sonhos.

Busquemos compreender nossas limitações e as dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança, valores essenciais para mantermos nossa saúde física, emocional e espiritual.

25/01/2021 laumenezes.