Palco na pandemia
A grande lição que tiro desse espetáculo do qual participei no meio da pandemia, com restrições, medo das pessoas irem e incertezas, foi: faça pra e por você!
Infelizmente aprendemos durante a vida a fazer para os outros, se apresentar para os outros, mostrar para os outros, esperando sua aprovação ou não. Isso cansa e após um tempo ficamos infelizes, pois nunca agaradaremos a todos sempre.
Mesmo que ninguém fosse me assistir dessa vez, não ficaria mal nem chateada. Porque estava fazendo tudo aquilo pra mim! Subiria ao palco pra mim! Dançaria pra mim! Não precisaria de aplausos nem vaias de ninguém, só as minhas. E meu julgamento já é tão duro, que não preciso de mais ninguém pra isso!
Como eu era a única juíza da minha banca, fiquei tensa, porque essa é a que mais cobra! Não consegui entregar minha alma ainda, sem sentir o peso de minha própria crítica, e faltou brilhar...mas me perdoo, porque sei que tocou um pouco mais o coração dessa carrasca juíza e aos poucos vamos caminhando para as pazes.
Um dia subirei ao palco sem o peso de mostrar para ela também, e serei livre pra entregar a alma a Deus!