TERRENO MINADO

FALAR MAL DE BOLSONARO É PISAR EM TERRENO MINADO!

Nesse combate das esquerdas hostilizando o Presidente Bolsonaro, pedindo seu impeachment nos parece pisarem em terreno minado, primeiro pelo respaldo de mais de 58 milhões de eleitores aficcionados, que, o elegeram democraticamente, e, segundo, o motivo, que, mais caracteriza o “terreno minado”: Sua postura de fé cristã, o que lhe dá muita força de Deus na missão.

Houve uma grande surpresa dos inimigos de Bolsonaro, quanto, a sua eleição como Presidente. Eles não contavam com isso! Uma campanha pobre, e, sem recursos, apenas contando com o apoio das redes sociais, ele surpreendeu os gigantes da máquina eleitoral, sempre rica, e gastando fábulas para eleger seus candidatos!

Bolsonaro foi o “primo pobre” de toda a ostentação, que caracteriza as eleições aqui no Brasil. E, Bolsonaro contando sempre com sua humildade foi conquistando aos poucos a opinião pública dos eleitores, que, o levaram de forma extraordinária à vitória final!

Mas, o cenário de hoje, mostra ainda o ranço de seus algozes, que, como hienas agressivas, não medem mentiras, e, hostilidades com os objetivos de difama-lo, e, levá-lo ao impeachment, pisando sobre terreno minado num, combate insano, que desafia Deus mesmo, uma vez que, grande parcela de cristãos católicos, e, evangélicos definem sua confiança de que, Bolsonaro foi um “ENVIADO DE DEUS”, nessa difícil empreitada.

E, o Presidente tem demonstrado sua fé inabalável, quando utiliza com firmeza seus lemas de governo: “BRASIL ACIMA DE TUDO, E, DEUS ACIMA DE TODOS”! Que, sob o ponto de vista cristão, tem um peso preponderante, quando Deus é louvado, e, Nele se depositam as fichas salvadoras de um governo honrado, ilibado, sem corrupção, e, firme nas suas ações!

É bom, que, as esquerdas tomem cuidado com seus ataques hostis ao Presidente, porque, estão mexendo com o maior dos poderes: “DEUS”, e, contra Ele não há nenhum outro poder, incluindo os políticos e ideológicos! O Presidente Bolsonaro está sendo filmado pelo Criador, e embalado pelos braços de Nossa Senhora Aparecida, a excelsa Padroeira de nossa pátria!

Fiquem alertas as hienas inimigas de Bolsonaro, porque o “castigo” pode vi a cavalo de fogo, que pode descer do céu, e riscar a Terra como poderoso trovão, a exterminar os inimigos de Deus, e, do Presidente!

Mexer com Bolsonaro é correr riscos sobre solo minado, que pode explodir a qualquer momento, como castigo do Todo-Poderoso. O Presidente é dádiva do Divino Criador, que foi enviado como um nobre presente aos brasileiros, em detrimento dos demônios petistas, que dominaram o nosso país por longos treze anos!

Nossas orações surtiram efeitos, e chegaram ao coração do Criador. Bolsonaro é a resposta, que, nos foi dada. “HABEMOS PRESIDENTE”, e, foi pela graça de Deus!

E, não tememos essas ameaças ruidosas, e, mentirosas da esquerdalha teimosa, e, que, não considera, que, seus eleitores são dotados de muita fé!... Creem, e esperam, e confiam no Todo-Poderoso! Contra Deus não se pode brincar!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 24/01/2021
Código do texto: T7167899
Classificação de conteúdo: seguro