QUEM SÃO ESSES MONSTROS?

Almas ambulantes que caminham sem direção, errôneas em seus desesperos espectrais. São oriundas da noite, produto absoluto da escuridão, subservientes de seus desejos carnais. Se vestem de dor, suas cores são o horror de todos os dias. Visões abstratas, incomunicáveis, de olhares afogueados, vermes do submundo que não conseguem voltar. Por isso estão por aí, em cada esquina, cada canto, nas encruzilhadas invernais do desespero humano. Não possuem nome, se alimentam de suas próprias angústias. Noite após noite, nunca se cansam, não possuem luz, são ocos, horrores de todos os horrores. Antes seres de grande beleza, hoje, monstros.

Quem são esses homens monstros das madrugadas?

Bestialidades.

Vejo pessoas vazias correndo sem saberem o destino, indo e vindo, sem nunca chegar a lugar algum. Suas vidas dependem e orbitam o seu deus de papel. Não conhecem o que é sorrir, não conhecem o que é alegria. São prisões invisíveis da matriz universal.

Bestialidades.

O mundo ficou caduco, seres mudos, imundos, procurando sempre um pedaço de nada em lugares sem o menor sentido. Sempre procuram respostas em lugares impossíveis de se encontrar perguntas. Basta olhar, ainda que de olhos vendados os vemos.

Bestialidades.

Lá está Jurani, sentada no Banco de uma praça qualquer, esperando ansiosa por qualquer coisa que a satisfaça. Assim como Rute na outra esquina, ela traz dentro de si flores e armas, beijos envenenados.

Bestialidades.

São todos iguais, os mesmos sonhos, as mesmas intenções, opções, até as palavras se repetem sem que percebam que na verdade são todos produtos manipulados e descartáveis do sistema. Eu mesma também sou descartável.

Quem são essas mulheres monstros da madrugada?

O mundo como nós o conhecemos foi moldado sobre fundamentos falsos, tudo quanto aprendemos na escola desde criança é uma completa mentira, esqueça tudo o que você aprendeu. Durante décadas a raça humana tem sido manipulada, política, financeira e religiosamente. Grupos poderosos internacionais é que detém o verdadeiro poder, o deus do papel e metal pertence a esses grupos, apenas uma pequena porcentagem nos compete, essa é a quantia que o resto da humanidade venera. Verdades sobre a origem de nossa existência foram escondidas, assim como muitas outras coisas que vocês nem imaginam. A verdadeira face do mundo está por detrás das cortinas de ferro.

Durante séculos pessoas escolhidas são designadas para proteger segredos que abalaria os alicerces da nossa sociedade. Os seres humanos estão acostumados a aceitar tudo o que a mídia diz com muita facilidade, nada é questionado, e ninguém se preocupa em verificar se o que estão dizendo ou ensinado é realmente verdadeiro. As pessoas nunca foram tão fáceis de dominar.

O que você pensa que é certo, pode ser mentira, um erro, e a mentira que te ensinaram pode ser o certo, você é que vai escolher o que é verdade e o que é mentira dentro de suas vontades pessoais, aquilo que te cabe melhor.

Esses monstros são todos nós, eu, você, é quem mais puder ser.

Não se enganem, a natureza não tem culpa de nada, nós, humanos, desde a antiguidade, somos os monstros que no fim destroem tudo. Se houvesse flores em minha janela, apenas flores para que pássaros pudessem beijá-las. Não há… Pois nessa história, não há final feliz.

( L. B )

Tiago Macedo Pena e LUISE BATILIERE
Enviado por Tiago Macedo Pena em 24/01/2021
Código do texto: T7167261
Classificação de conteúdo: seguro