Nosso Presidente é de Fato "Um Mito" ! Talkei?

Hoje em algumas capitais do nosso País aconteceram algumas carreatas que literalmente 'pediam a cabeça do nosso MITO', acusando-o dentre outras coisas até mesmo de genocida por causa desse verdadeiro caos que essa pandemia causou na saúde pública lá em Manaus...

Talvez esses manifestantes, que certamente tratam-se de 'esquerdopatas', ainda não tenham se dado conta de que esse nosso 'MITO' não pode ser comparado à 'aquela tal presidentazinha' que foi solenemente defenestrada por causa de umas 'pedaladas', que diga-se de passagem não matou ninguém, como é caso dessa 'mitológica gripezinha à toa' que até hoje já matou mais de 215 mil brasileiros...

Esses manifestantes se esquecem de que foram quase 58 milhões de 'iluminados' que escolheram 'um 'MITO' para ser o nosso messias 'Salvador da Pátria'; O GUARDIÃO DA VIDA e do destino desses mais de 200 milhões de brasileiros, portanto 'e daí' que foram 'apenas pouco mais de 200 mil que morreram por causa dessa 'gripezinha à toa'?

Ele é um 'MITO', portanto essas milhares de vidas que foram perdidas devem ser para ele 'apenas um pequeno detalhe', coisa que essa cambada de 'maricas' fica por aí valorizando através dessa tal 'globolixo'...

Ele é um 'MITO' e foi porisso mesmo que já sabendo de antemão da sua total incapacidade para governar o País, já que como bem disse; 'não nasceu para ser presidente', foi tratando logo de se livrar do partido pelo qual foi eleito, isso para não poder ser cobrado por ninguém e espertamente ainda veio com aquela sua 'mitológica história' de "Fora PT" para se livrar também e de uma vez por todas daquele tão sofrido Povo Trabalhador (o tal "PT"), que fatalmente seria o primeiro a lhe cobrar melhorias de vida, sendo que foi tão esperto que como seu primeiro ato como presidente, assinou logo um decreto 'mandando para o espaço' justamente aquele ministério que era o maior legado e base de sustentação desse Povo Trabalhador; o Ministério do Trabalho, sendo que para 'enterrar de vez' quaisquer esperanças desses pobres coitados do "Fora PT", ainda destruiu o poder dos sindicatos que os representava e defendia, ao acabar com a sua fonte de subsistência; o Imposto Sindical...

Ele é um 'MITO', portanto gostem os 'esquerdopatas' ou não, temos hoje esse 'grande privilégio' de sermos a única nação no mundo cuja população tem, de fato e de direito um 'MITO' como seu presidente...

Ele é um 'MITO', portanto de nada adianta todas essas tentativas, como por exemplo essas carreatas que fizeram hoje em algumas capitais do País pelo seu impeachment porque; 'nunca jamais em tempo algum' se ouviu dizer na vida, que um 'MITO' já tivesse sofrido um impeachment...

Ele é um 'MITO", portanto 'e daí' que ele esteja destruindo o nosso País, não só no que diz respeito à saúde, educação e segurança, mas também e principalmente no tocante ao desenvolvimento e à economia, fato que se reflete nesse alto índice de desemprego de milhões de Pobres Trabalhadores (do "Fora PT"), que já é para nós um récorde histórico...

Ele é um 'MITO', portanto 'e daí' que ele esteja 'se lixando' para os seus deveres e obrigações como maior autoridade do Poder Executivo?...

Ele é um 'MITO'! E isso já é inegávelmente um fato, tanto que até mesmo países como a China e a Venezuela que embora tenham razões mais que suficientes para 'mandá-lo às favas' devido às diversas e 'mitológicas babaquices' que tanto ele como os seus 'filhotes' proferiram contra eles, preferiram 'esquecer tudo' e procurar atender às necessidades tão prementes da população do nosso país nesse momento tão difícll, coisa que aquele 'seu tão amado topetudo guru americano' nunca fez e que certamente jamais faria...

Mas é justamente por essas e outras que ninguém mais pode negar que o nosso presidente é de fato "Um Mito"! Talkei ?